Rashid lança “A Cena”, primeiro single do seu primeiro disco oficial
16 de outubro de 2015
Lara e os Ultraleves apresentam álbum Em Boa Hora na Livraria da Vila
19 de outubro de 2015

ZONZO, novo disco de Fabio Góes, está disponível no Deezer

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
ZONZO é o terceiro trabalho de Fabio Góes, álbum gravado ao longo de quase dois anos em São Paulo e disponível a partir do dia 16, exclusivamente no Deezer. No disco, lançado pelo selo Label A, o músico provoca um “desnorteamento” positivo nos ouvintes: suas 11 faixas procuram fugir do óbvio que dita o caminho de grande parte do pop e do rock atuais. Repleto de referências musicais importantes na trajetória artística de Góes, ZONZO traz participações de Tulipa e Gustavo Ruiz, Guilherme Held, André Faria (Aldo, The Band), da francesa Maud Nadal e da banda mineira Transmissor.

A autoral “Nerves” e a versão de Góes (com Maud Nadal) para a clássica “O Trem Azul” (Ronaldo Bastos/Lô Borges) já haviam sido divulgadas com exclusividade no portal iG, em agosto. Ali dava para sentir um pouco da personalidade de ZONZO, com baixos cheios de groove, violões, bateria marcada e vocais propositadamente distorcidos, duplicados, filtrados.

A faixa “Apenas Simplesmente”, lançada com exclusividade no blog Trabalho Sujo, traz as participações de Tulipa Ruiz (voz) e de seu irmão Gustavo (guitarras e no violão). Forte candidata a hit de ZONZO, a track é dançante e inesperada, com seus “ataques de bateria”, cowbell e coros (também a cargo de Tulipa).

“Perto” é divertida e deliciosamente retrô, perfeita para as pistas de dança. Entre seu sax, coro e a guitarra de Guilherme Held, é um pouco como se a Blitz encontrasse os Strokes em uma balada de São Paulo.

“Moça” e “Rei”, intensas e repletas de elementos climáticos, e “Dois Lados”, com a participação da banda Transmissor (da cantora Jennifer Souza), são outras faixas que se destacam em ZONZO, um trabalho elaborado e cheio de texturas, que soa mais complexo a cada audição.

ZONZO tem produção de Dudinha Lima, que acompanhou todos os detalhes e a construção do disco, e chega ao mercado pelo selo Label AZONZO sucede os elogiados Sol no Escuro (2007) e O Destino Vestido de Noiva (2011). Os dois álbuns figuraram entre os 25 melhores do ano em que foram lançados, segundo a revista Rolling Stone.

Sobre Fabio Góes:

Cantor, compositor e produtor musical, Fabio Góes esteve na equipe de trilhas sonoras de filmes consagrados, como Abril Despedaçado, de Walter Salles (2001), e Cidade de Deus (2002), de Fernando Meirelles e Kátia Lund. Mais recentemente, criou a trilha sonora do longa Carrossel – O Filme (2015). Foi responsável pelas trilhas das séries Latitudes (Melhor Série de 2013 pela APCA), Pedro & Bianca (Emmy Kids Internacional como Melhor Série em 2013) e Lili, a Ex (2014); sua canção “Sonhando”, interpretada pela cantora Céu, fez parte da trilha do filme Não Por Acaso (2008), o primeiro do diretor Philippe Barcinski. Em 2009 uma canção sua, “Pictures”, figurou em um comercial de automóvel e gerou grande repercussão entre sites e blogs. Já em 2010 a faixa “Sem Mentira”, do primeiro álbum de Góes, Sol no Escuro, foi tema da série Alice, da HBO.

Ouça ZONZO:

Deezer

Fabio Góes na web:
Facebook
YouTube

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Os comentários estão encerrados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com