Zé Bigode apresenta Fluxo ao vivo em show gratuito no Parque das Ruínas (1/7)

Lançado em maio, Fluxo é o primeiro álbum de Zé Bigode, grupo instrumental do Rio de Janeiro. Reunindo a experiência dos 15 músicos presentes nas gravações, o trabalho reverbera o potencial da música instrumental como arte e cultura populares, além de mostrar uma variada gama estilística – qualidade de quem se propõe a criar sem se limitar a gêneros.

O álbum aponta os multiversos da composição brasileira atual, preservando os temas folclóricos mas usando a fluidez do jazz para dar um charme especial. Somado a isso, outras paradas essenciais como o maracatu, o afrobeat e a música cubana marcam o ponto de encontro entre tantas culturas e jogam luz a um repertório que vai bem como trilha intimista ou para grandes noitadas.

Em show gratuito, Fluxo será mostrado na íntegra no Parque das Ruínas, no Rio de Janeiro, dia primeiro de julho. Com banda formada por dez musicistas, esta apresentação também recebe a poetisa Ingra da Rosa, dona dos versos entoados nas faixas “7 Caminhos”, “Amalá” e “422”. A ela se juntam Jef, do grupo baiano OQuadro, e John, do Rap 22B, para algumas surpresas e improvisações.

Ouça/baixe Fluxo aqui.
Saiba mais sobre a obra aqui.

Serviço:
Zé Bigode apresenta Fluxo
Sábado, 1 de julho
Centro Cultural Municipal Parque das Ruínas
Rua Murtinho Nobre, 169 | Santa Teresa | Rio de Janeiro – RJ
Show das 17h às 18h30
Gratuito
Classificação Livre
Mais informações aqui.

Acompanhe Zé Bigode:
Facebook
YouTube
Instagram

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com