Zander convida bandas The Upperground e Anchor End em apresentação inédita no Rock Together Studio

Foto: Lud Lower

Rock e muito barulho na capital paulista! Queridinha no cenário hardcore, a Zander faz um show para ninguém botar defeito. Ao lado de novos nomes como The Upperground e Anchor End, eles agitam o Rock Together Studio, em Santana. As três bandas preparam setlist com canções e sucessos da carreira. As apresentações acontecem em 17 de março (sexta-feira), às 19h. As entradas custam apenas R$20.

Música feita com alma e atitude. É assim que os integrantes do Zander definem a sonoridade da banda. Nomes de referência na música hardcore independente, o grupo faz um dos shows mais animados da cena e reúne muitos fãs apaixonados pelo som contagiante e intenso. O setlist traz canções de todos os trabalhos, priorizando as faixas dos últimos: o EP “EP’tizer” e os álbuns “Brasa” e “Flamboyant”. A temática não se prende, entre amores e dissabores, críticas sociais ou até situações do cotidiano, nada está descartado ou é tabu no repertório.

Já o The Upperground é uma das bandas expoentes no cenário hardcore em SP. O show é marcado pelas canções vibrantes do grupo, que fazem parte do disco de estreia “First Floor”. Além das faixas, os rapazes aproveitam para mostrar as novas composições, que estarão no próximo trabalho – todas focadas em temas atuais, como a política brasileira, combinando a militância com as guitarras distorcidas e composições elaboradas. A banda é formada por por Pedro Spadoni, Ivisen Lourenço, Danilo Pirola, André Spadoni e Johnny Vignoto.

Também levando no repertório o melhor do hardcore, a Archor End traz toda as influências em bandas como Bad Religion, NOFX, Pennywise, No Fun at All e Garage Fuzz. Composta por Jefferson Reis, Johnny Freeman, Rafael Kuhn e Tie Claro, a galera vai pular e sentir a energia de canções como “Can’t Believe”, “Long Dream” e outras.

Com 10 anos de experiência no mercado musical, o Rock Together Studio é um dos estúdios mais famosos de São Paulo. Além de contar com equipamentos e ambiente de qualidade, o espaço também reúne bandas talentosas para apresentações ao público.

Os ingressos podem ser adquiridos no local e na Loja 255 da Galeria do Rock. A classificação é de 18 anos.

Serviço
The Upperground, Zander e Anchor End
Data: 17/03/2017 (sexta-feira)
Horário: 19h
Local: Rock Together Studio
Endereço:  Rua Doutor Zuquim, 926 – Santana – São Paulo/SP
Entrada: R$ 20
Evento: https://www.facebook.com/events/1752787708382574/
Classificação etária: 18 anos

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com