Festival CoMA movimenta o turismo e o mercado da música com primeira edição em Brasília
19 de julho de 2017
Mudanças e saudade de casa são temas de “I’m Homesick”, novo clipe do Hover
19 de julho de 2017

Yannick Hara lança lyric vídeo de “Afro Vs Justice”

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.


Single faz parte do EP Também Conhecido Como Afro Samurai     

O rapper Yannick Hara aposta num lyric vídeo para trabalhar o seu novo single, Afro Vs Justice. A animação, assinada por Pedro Camargo, ilustra o tema da terceira faixa do EP Também Conhecido como Afro Samurai, lançado em 2016.

A concepção do disco é baseada na história de mangá Afro Samurai (Takashi Okazaki – 2000), portanto, assim como no enredo original, as músicas narram a saga de Afro, um samurai negro inserido na cultural oriental, que tenta a qualquer custo vingar a morte de seu pai, assinado por Justice.

Durante a trama, chega o momento em que os personagens se encontram para o duelo, retratado em Afro Vs Justice. Todo este cenário, ganha forma no vídeo que Yannick acaba de lançar.

A animação transmite toda a rivalidade e ódio, como sugere o tema. O trecho da letra: “É chegado o instante. Vingança verbo imperante”, por exemplo, resume bem este sentimento.

Veja o lyric vídeo aqui:

Yannick

Nascido e criado no centro de São Paulo, Yannick é um rapper independente que não segue os padrões tradicionais do gênero. Enquanto a maioria dos MCs falam do dia a dia nas periferias, críticas ao sistema ou – até mesmo – sobre amor, festas e luxo, Yannick busca inspiração em mangás, animes e a cultura geek para escrever suas letras. Pouco a pouco, o artista vem crescendo e conquistando respeito do público e da crítica. Com o EP Também Conhecido Como Afro Samurai, por exemplo, realizou mais de 30 apresentações, incluindo uma apresentação noEstúdio Showlivre, um dos principais palcos da música independente brasileira. A pedido do Jornal Metro SP, o rapper resenhou a edição “Hip Hop Genealogia” que revê primórdios do gênero. Lançou o clipe de A Maldição da Bandana, com exclusividade pela Billboard Brasil. Foi notícia nos principais jornais do país como, por exemplo, O Estado de S. PauloJornal Estação eA Crítica (AM). Em 2016, foi indicado ao Prêmio Pindorama na categoria “Aposta”. Participou da coletânea “O Mundo Ainda Não Está Pronto – Um Tributo ao Pato Fu”, p rojeto que reuniu vários artistas de vários gêneros para homenagear os 25 anos da banda mineira. Yannick, junto com Camila Brumatti, fez a faixa “Eu Ando Tendo Sorte”.

YANNICK
Instagram
Facebook
YouTube
Spotify

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Os comentários estão encerrados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com