X (Factor) foi a canção escolhida por NEIVA para a segunda Session ao vivo no Inhamestúdio

No começo desse mês rolou a estreia do Inhamestúdio, na ocasião o músico Neiva, carioca e natural de Niterói, veio para São Paulo e nos presenteou com uma versão única e bem intensa da inédita “FORA!”. Agora o Inhame Sessions divulga mais um ao vivo, contando novamente com a sonzeira do Neiva e sua banda.

A canção escolhida foi uma já conhecida do púbico, “X (Factor)”, presente no “mEu EP ou À Vida e Seu Potencial Sarcástico Infinito”, último EP de Neiva, divulgado em 2016.

“Foi uma música que fiz para uma ex-namorada (que era atual à época da composição, mas que já era ex (X) no momento do lançamento, daí o título), tentando expressar harmônica e liricamente a sensação que a nossa relação me dava, por que realmente era um sonho pra mim… foi a primeira vez que eu assumi um relacionamento na minha vida e era uma sensação incrível. Daí a baladinha”, comenta Neiva sobre a faixa escolhida para a segunda session.

E o clima de baladinha ganhou um pouco de melancolia com as imagens dessa session, além da banda tocando ao vivo no Inhamestúdio, em um final de tarde com sol baixando, algumas imagens de estrada foram mescladas, dando a entender que o som te leva de fato a viajar, tudo isso com uma edição que privilegiou a música.

Assista aqui:


Sobre Inhamestúdio:

Localizado na região de Cotia em São Paulo o espaço proporciona experiências incríveis aos músicos que passam por lá -, comandado por Rubens Adati, que assina tanto a edição do vídeo como a mixagem (junto a Ablan Namur). Quem comanda as câmeras é a fotografa e designer Kalaf Lopes.

“A chegada foi difícil por motivos de terra/lama (risos), mas foi tipo dar um role, tomar uma cerva, ouvir um som (aliás, se um dia eu fizer uma festa, vou chamar o Rubens pra ser DJ!), fazer um lanche com os amigos e, de quebra, ganhar uma live session de presente” NEIVA sobre a sua experiecia no Inhamestúdio.

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com