Websérie AudioArena Originals recebe os caras do Water and Man. Veja o resultado

Horses”, “Beautiful Waterfall” e “Two Animals” são algumas das canções que o público do projeto AudioArena Originals confere com a banda convidada da vez, a Water and Man. O grupo carioca apresenta o repertório de seu álbum “Into The Infinite” no novo episódio da websérie, uma plataforma para artistas independentes mostrarem seu trabalho. O show completo foi disponibilizado no canal oficial do AudioArena no YouTube.

A Water and Man revisitou as canções do disco lançado em 2014. Além dos singles, “Going Home”, “Silence Speaks”, “Deep Blue Sea” e “Pushing Rewind” completaram a setlist da apresentação. O show mostra Victor Abdelnur (voz, guitarra e teclado), Mauricio Fragale (voz e guitarra), Erick Rangel (baixo) e Junior Rangel (bateria) em novas interpretações para as músicas de “Into the Infinite”, seu primeiro álbum autoral e que ganhou mixagem de Dan Swift no Brighton Electric Studios, na Inglaterra, responsável por trabalhos de bandas como Kasabian e Snow Patrol. Além dos músicos, Bernardo Fragale participou com teclados, voz e percussão adicional.

Intimista, mas no estádio

O convite para o AudioArena Originals trouxe a oportunidade de recriar as músicas ao vivo em um espaço intimista criado embaixo de uma das arquibancadas do Estádio do Morumbi, em São Paulo. “Foi uma experiência única, a começar pelo ambiente incrível, dentro de um dos maiores estádios  do Brasil. A equipe lá é demais, ficamos muito à vontade e fomos muito bem recebidos. Posso dizer que esse já é um grande diferencial, mas além disso acho que o mais legal do AAO é o espaço que eles criaram para a música brasileira, principalmente para artistas independentes. Toda a parte técnica é muito boa e os equipamentos são excelentes. Poder produzir conteúdo com o nível de qualidade que eles oferecem é um privilégio”, diz Erick Rangel, baixista da banda.

O grupo se une a um time de peso que marcou presença por lá. O AudioArena Originals já recebeu artistas como Matanza, Angra, Far From Alaska, Inky e Vivendo do Ócio. O episódio com a Water and Man teve produção e direção do Manimou Coletivo e produção executiva e direção artística de Daniel Chalfon e Luiz Fernando Vieira.

Saiba mais sobre o AudioArena Originals em http://www.audioarenaoriginals.com.br/

Water and Man: tons brit rock no Morumba, em SP

Water and Man: tons brit rock no Morumba, em SP

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com