Lila lança clipe para Bicheiro do Meu Samba com direção de Cartiê Bressão
2 de maio de 2016
Novo EP do coletivo Heavy Baile mostra o som da ‘mãe de todas as festas’ do Rio
3 de maio de 2016

Websérie AudioArena Originals recebe os caras do Water and Man. Veja o resultado

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Horses”, “Beautiful Waterfall” e “Two Animals” são algumas das canções que o público do projeto AudioArena Originals confere com a banda convidada da vez, a Water and Man. O grupo carioca apresenta o repertório de seu álbum “Into The Infinite” no novo episódio da websérie, uma plataforma para artistas independentes mostrarem seu trabalho. O show completo foi disponibilizado no canal oficial do AudioArena no YouTube.

A Water and Man revisitou as canções do disco lançado em 2014. Além dos singles, “Going Home”, “Silence Speaks”, “Deep Blue Sea” e “Pushing Rewind” completaram a setlist da apresentação. O show mostra Victor Abdelnur (voz, guitarra e teclado), Mauricio Fragale (voz e guitarra), Erick Rangel (baixo) e Junior Rangel (bateria) em novas interpretações para as músicas de “Into the Infinite”, seu primeiro álbum autoral e que ganhou mixagem de Dan Swift no Brighton Electric Studios, na Inglaterra, responsável por trabalhos de bandas como Kasabian e Snow Patrol. Além dos músicos, Bernardo Fragale participou com teclados, voz e percussão adicional.

Intimista, mas no estádio

O convite para o AudioArena Originals trouxe a oportunidade de recriar as músicas ao vivo em um espaço intimista criado embaixo de uma das arquibancadas do Estádio do Morumbi, em São Paulo. “Foi uma experiência única, a começar pelo ambiente incrível, dentro de um dos maiores estádios  do Brasil. A equipe lá é demais, ficamos muito à vontade e fomos muito bem recebidos. Posso dizer que esse já é um grande diferencial, mas além disso acho que o mais legal do AAO é o espaço que eles criaram para a música brasileira, principalmente para artistas independentes. Toda a parte técnica é muito boa e os equipamentos são excelentes. Poder produzir conteúdo com o nível de qualidade que eles oferecem é um privilégio”, diz Erick Rangel, baixista da banda.

O grupo se une a um time de peso que marcou presença por lá. O AudioArena Originals já recebeu artistas como Matanza, Angra, Far From Alaska, Inky e Vivendo do Ócio. O episódio com a Water and Man teve produção e direção do Manimou Coletivo e produção executiva e direção artística de Daniel Chalfon e Luiz Fernando Vieira.

Saiba mais sobre o AudioArena Originals em http://www.audioarenaoriginals.com.br/

Water and Man: tons brit rock no Morumba, em SP

Water and Man: tons brit rock no Morumba, em SP

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Os comentários estão encerrados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com