Vivendo do Ócio, Stereophant, Revolt e Drops96 se apresentam no Odisséia

Domingo é dia de rock no Teatro Odisseia! No dia 19 de junho, a partir das 17h, as bandas Stereophant, Revolt e Drops96 recebem os baianos da Vivendo do Ócio, um dos maiores destaques da cena independente, que traz a turnê do álbum “Selva Mundo” para o Rio. Já as anfitriãs apresentam um show que mistura canções conhecidas dos público e músicas inéditas.

Com influências que vão do rock aos ritmos nordestinos, a Vivendo do Ócio se destaca pela grande capacidade técnica. A prova disso é o último álbum “Selva Mundo”, financiado por crowdfunding e considerado um dos melhores discos de 2015. A Vivendo do Ócio é formada por Jajá Cardoso (vocal e guitarra), Luca Bori (baixo e voz), Davide Bori (guitarra) e Dieguito Reis (bateria e voz).

Uma das anfitriãs da noite, a Stereophant apresenta canções conhecidas do público como “Vermelha”, “O Tempo” e “Triângulo”, além de músicas inéditas que estarão no segundo disco, que será lançado em breve. Com apresentações no Circo Voador, Imperator e Circuito Cultural Banco do Brasil, o grupo traz um rock consistente e questionador. A Stereophant é formada por Alexandre Rozemberg (vocal), Vinícius Tibuna (guitarra), Thiago Santos (guitarra), Bernardo Leão (bateria) e Fabrício Abramov (baixo).

Também do Rio, a Revolt é uma das bandas mais atuantes da cena carioca. No palco, eles apresentam singles recentes como “Memórias do Subsolo” e “Alívio”, gravadas no lendário estúdio Toca do Bandido. Com forte influência do rock alternativo, a Revolt é formada pelos músicos Henrique Carvalho (vocal), Marcos Almir (guitarra), Régis Ferreira (contrabaixo), Edu Coimbra (bateria) e Bruno Rocha (guitarra).

Já o grupo Drops 96 leva para o palco do Odisseia canções do seu álbum “Busque Mais da Vida”, lançado no início deste ano. A banda é formada por Fábio Valentte (vocal), Márcio Quartarone (guitarra), Robson Janser (guitarra), Nando Sampaio (teclados), Thiago Andrade (baixo) e Bruno Lamas (bateria).

A classificação etária é de 18 anos. Os ingressos já estão no 2º lote e custam R$ 25.

Serviço
Vivendo do Ócio, Stereophant, Revolt e Drops 96
Data: 19 de junho
Horário: 17h
Local: Teatro Odisséia
Endereço: Rua Mem de Sá, nº 66 – Lapa –  Rio de Janeiro
Ingressos: R$ 25
Classificação etária: 18 anos
Compra online: http://bit.ly/1qMzonv

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com