Meio gringo, meio brasileira: ouça “Amiga”, primeiro single do novo duo Winter & Triptides
18 de julho de 2018
Lembrando 4 meses da morte de Marielle, TRAMPA lança música em homenagem aos defensores dos direitos humanos
24 de julho de 2018

Vitrola Sintética comemora 10 anos em show com participações de Marilina Bertoldi e Hélio Flanders

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.


Apresentação ocorrerá sexta-feira, dia 27/07, no SESC Belenzinho

Em comemoração aos seus 10 anos de carreira, a banda paulistana VitrolaSintética realiza show no SESC Belenzinho, sexta-feira, dia 27 de julho às 21 horas. A noite também marca o lançamento das faixas “Voz” e “Sexo com modelos” que integram o EP gravado com a cantora argentina Marilina Bertoldi. A parceria se repete no palco do SESC e terá ainda a participação do cantor Helio Flanders, vocalista da banda Vanguart.

Foi na edição do Grammy Latino de 2016 que o Vitrola Sintética Marilina Bertoldi se conheceram. Ambos estavam indicados em duas das principais categorias da premiação mais importante da música latina – o grupo em “Melhor Canção Alternativa” e a cantora em “Melhor Disco de Rock”. A mútua admiração e o interesse na troca musical provocaram uma natural aproximação artística; agora, lançam um EP com dois singles.

“Voz” [composição inédita de Felipe Antunes com adaptação para espanhol de Agustina Taborda (Argentina), Elena Balboa (Galícia), Marilina Bertoldi (Argentina) e Wladimir Vaz (Brasil)], foi inspirada no conto “Preciosidade”, da escritora Clarice Lispector, que trata da angústia e da sensação de insegurança que a sociedade impõe à mulher. A música, aqui, é o ponto de encontro entre os dois idiomas: Marilina gravou os vocais em espanhol; Felipe em português.

Já “Sexo com modelos” (composição de Marilina Bertoldi e adaptação de Felipe Antunes) foi originalmente gravada em espanhol para o disco homônimo. De arranjo mais rock n’ roll, clima denso e tom político, a faixa trata das relações estéticas e da estagnação ante ao poder impostas à sociedade. Nessa versão, em português, Marilina gravou guitarras com a banda.

No palco, Vitrola e Marilina executarão as duas canções do EP e músicas de seus respectivos repertórios. “O EP e o show são frutos da nossa disposição. Nós queremos compartilhar experiências, ideias e, assim, estabelecer uma duradoura ponte cultural entre Brasil e Argentina”, diz o baixista Otávio Carvalho.

SERVIÇO 
Vitrola Sintética 10 anos” convida Marilina Bertoldi e Helio Flanders
Sexta-feira, 27 de julho – a partir de 21h
Local: Sesc Belenzinho
Rua Padre Adelino, 1000 – Belenzinho – Próximo ao Metrô Belém
Ingressos: R$ 6,00 a R$ 20,00 – Venda Online em http://bit.ly/VitrolaBelenzinho
Evento no Facebook – https://www.facebook.com/events/218021408848708/
Aceita cartões
Possui Estacionamento
Acessível a deficientes

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Os comentários estão encerrados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com