Victor Cavalcanti lança novo vídeo de seu confessional EP

Unindo pop e indie, “Libertar” está no projeto multimídia “Caos”

O cantor e compositor paulista Victor Cavalcanti continua a mostrar que faz música e poesia para abrir o coração e enfrentar seu próprios demônios. Completamente idealizado e realizado pelo artista, “Libertar” traz ele de peito aberto como diante de um espelho. A canção está no projeto musical, poético, audiovisual e fotográfico “Caos”, lançado nesse ano.

“Libertar” foi a primeira faixa composta para o projeto e lida com a dualidade de tentar ajudar e acabar gerando problemas para si neste processo. Victor usa os conceitos de liberdade e prisão através de alguns signos presentes em toda a obra: a coroa perdida e retomada, as chaves que prendem e os livros que servem de registro para tudo. Tudo isso para retratar o processo de cura de uma depressão.

“Você pode se aprisionar ao tentar libertar alguém, sabe? Isso é contraproducente, e foi exatamente o que fiz. Essa faixa fala sobre isso mesmo, sobre realizar que você tem limites pra ajudar. Ela mexe muito comigo, eu até me emocionei quando gravei ela no estúdio”, conta ele.

“Caos” é seu segundo álbum e fala sobre momentos delicados com franqueza, delicadeza e criatividade. O projeto está disponível nas plataformas de música digital e no site de Victor Cavalcanti (https://www.eusoucavalcanti.com/caos).

“Eu sempre tenho ideias lindas em meus momentos caóticos, são nesses momentos minhas horas mais criativas. Eu anoto tudo ou gravo no celular e vou acumulando. Quando a cabeça esfria e eu entendo pelo o que eu passei, começo a colocar técnica, produção e afins. Acho que eu, sem caos, nunca criaria nada”, conta Victor. “Minha teoria é de que fomos feitos para o caos, e precisamos aprender a lidar e crescer com ele”.

Veja “Libertar”:

Ouça “Caos”:
YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=Md40VnBogiI
Spotify: http://spoti.fi/2wErXSb
Deezer: http://bit.ly/2w5U4Ky
Google Play: http://bit.ly/2f7D9AG
Apple Music: http://apple.co/2xfl240

Siga Victor Cavalcanti
Facebook: facebook.com/eusoucavalcanti
YouTube: youtube.com/eusoucavalcanti
Instagram: instagram.com/eusoucavalcanti
Twitter: twitter.com/eusoucavalcanti

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com