Ventre volta a SP em apresentação gratuita no Prata da Casa, do SESC Pompeia

São Paulo será novamente palco de um dos grandes destaques do cenário independente nacional. A banda Ventre volta à capital paulista e se apresenta no projeto Prata da Casa, do SESC Pompeia, dia 31 de maio (terça-feira), às 21h. O rock alternativo e visceral do power trio anima o público com músicas como “Carnaval”, “Pernas” e “Peso do Corpo”. O show conta com os convidados especiais Juliana Strassaca, vocalista e percussionista da Francisco El Hombre; Lucas Theodoro, guitarrista da E A Terra Nunca Me Pareceu Tão Distante; e o cantor Cícero. A entrada é gratuita.

Músicos com trajetórias já consolidadas na cena, Gabriel Ventura (voz e guitarra), Hugo Noguchi (contrabaixo) e Larissa Conforto (bateria) apresentam no Pompeia seu rock experimental. O disco homônimo é essencialmente um álbum de sensações. As letras intimistas e o som alternativo levaram o trabalho, lançado em 2015, a figurar nas principais listas de Melhores Discos do ano.

O primeiro lançamento do trio é um conjunto de faixas que vão do stoner rock à música popular brasileira. A banda carioca retorna à cidade com um show especial, apresentando, além das canções do disco, surpresas no repertório.

“Tocar em São Paulo é sempre maravilhoso, sobretudo porque os paulistas são realmente interessados em cultura, é algo louvável. A cidade reflete os interesses das pessoas, não é à toa que existem tantos centros culturais e iniciativas locais, como deveria ser em tudo que é lugar. O público é sempre atencioso, de um jeito que dá vontade de não voltar pra casa! Estamos muito animados, especialmente depois do último show no Itaú Cultural, que algumas pessoas não conseguiram entrar devido à lotação. Dessa vez vai caber todo mundo, e preparamos um repertório especial”, adianta Larissa.

A Ventre é mais uma banda que participa de um dos projetos mais conhecidos do SESC, o Prata da Casa, em que artistas se apresentam gratuitamente. O SESC fica na Rua Clélia, 93, Pompeia. A classificação é de 18 anos.

Serviço

Ventre no SESC Pompeia
Data: 31/05
Horário: 21h
Local: Sesc Pompeia – Rua Clélia, 93 – São Paulo/SP
Entrada: Gratuita
Classificação: 18 anos

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com