Ventre se apresenta no Brasília Sessions

Foto: Hannah Carvalho

Evento conta também com as atrações JP Cardoso e MDNGHT MDNGHT

A sétima edição do Brasília Sessions traz um dos destaques da cena independente nacional, o trio carioca Ventre. Quem os acompanha no evento é o cantor mineiro JP Cardoso, além dos anfitriões da noite MDNGHT MDNGHT. O festival acontece no Teatro Sesc Silvio Barbato, no dia 11 de maio (quinta-feira). As apresentações têm início às 19h30 e os ingressos antecipados custam 20 reais.

Retornando a Brasília e prestes a se apresentar no Festival Bananada na próxima semana, a banda carioca Ventre traz as canções do elogiadíssimo álbum de estreia, como “Pernas”, “Carnaval” e “Mulher”. O power trio formado por Hugo Noguchi (baixo), Larissa Conforto (bateria) e Gabriel Ventura (voz e guitarra) é uma combinação de letras intimistas com o indie rock dos anos 2000 e a psicodelia dos anos 70. Conhecidos na cena independente, os músicos já passaram também pelos festivais Do Sol (RN), Coquetel Molotov (PE), Transborda (MG), Vaca Amarela (GO), MoLA (RJ) e SIM São Paulo 2016, entre muitos outros.

Tocando pela primeira vez em Brasília, o cantor mineiro JP Cardoso traz a turnê do disco de estreia “Submarine Dreams”, lançado no último ano, para a capital do país. As composições em inglês mostram a influência do indie e da surf music, de uma forma delicada e melódica, com nuances psicodélicas. Já o quarteto MDNGHT MDNGHT é o anfitrião da noite, apresentando as canções do EP recém lançado “Colora” e do trabalho de estreia, “Adventure”, de 2015. Seu som traz ecos do rock oitentista com psychrock.

A primeira edição do Brasília Sessions aconteceu no fim de 2015 e, de lá pra cá, diversos nomes nacionais e internacionais passaram pelo evento: o português Jimi Jah, o canadense Jesse Revest, as bandas Young Lights e Astronauta e Seus Amigos, além dos cantores Phill Veras e Renato Gurgel. O evento traz como objetivo criar uma experiência de conexão entre público e artistas, de forma intimista.

Serviço
Ventre no Brasília Sessions
Data: 11/05/2017 (quinta-feira)
Horário: 19h30
Local: Teatro Sesc Silvio Barbato
Endereço: SCS, Quadra 2, Edifício Presidente Dutra, Térreo – Brasília
Ingresso: R$20 (antecipados)
Compra online: http://bit.ly/IngressosBS7
Evento: https://www.facebook.com/events/1999669293590489/

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com