Urbania apresenta Guizado e DJ Tahira no Superloft

O Projeto Urbania entra em uma nova fase, mostrando o melhor da cultura urbana em um formato inusitado. Serão eventos quinzenais que apresentam o melhor da Dança/Música/Arte/Lifestyle. No dia 6 de agosto, o Urbania traz show do Guizado ao Superloft, ao lado do DJ Tahira e live painting do IconeK.

imagem_release_716661

Guizado, considerado o grande expoente do nu jazz produzido no Brasil, apresenta agora “O Voo do Dragão” (2015). Nesse show, Guizado e sua banda – Allen Alencar (guitarra), Richard Ribeiro (bateria), Thiago Duar (synth bass) e Zé Ruivo (sintetizador) – usam elementos eletrônicos de uma forma diferente, alternando momentos mais orgânicos com momentos em que a música eletrônica emerge com muita força. A ideia desse novo show é conduzir a plateia a uma história, em que cada música é como um capítulo desse conto.

imagem_release_716664

DJ Tahira, conhecido na cena brasileira por seu conhecimento musical e seu fino repertório, representa uma nova leva de DJs que surgiram na Europa no final dos anos 90: o DJ/Pesquisador Musical. Seu som tem influências Jazz, Soul, Funk, Música Brasileira, Latina e Africana. Seu repertorio pode ir desde os anos 60 ate as últimas novidades da cultura DJ. Seu som é internacional, moderno e vintage ao mesmo tempo.

Nesta nova temporada do Urbania, o Núcleo de Arte Urbana (NAU BR) realizará um série de 12 happenings no SUPERLOFT, coordenados por Alex Trusty (JAZZY/SUBmission) com curadoria de dança e arte por Fernando Mr-Fe SB (Master Crews) e curadoria de bandas por Thiago Duar (Afrobombas/Guizado).

As intervenções ocorrerem de forma simultânea, em que bandas de jazz vão se apresentar junto a live paintings de Graffiti, mixadas com a apresentações de DJs e o melhor da dança mostrando a verdadeira expressão das artes contemporâneas.

imagem_release_716665Essa edição do Urbania também conta com live painting do IconeK, que criou um estilo característico e singular com o passar dos anos. Suas obras, frutos de uma composição de cores vivas e formas retas, bebe do Hip-Hop, dos clássicos Pieces e WildStyles recorrentes da época áurea do graffiti novaiorquino assim como da arte urbana de São Paulo, cidade onde nasceu, cresceu e vive até hoje.

Residentes:
DJ-Trusty Sp (JAZZY/SUBmission)
Niko Bk / Brown Breaks Brown (Master Crews)
Thiago Duar (Afrobombas / Jazz-It-Up)

Sobre Urbania

O NAU BR promoveu, em 2012, série de happenings realizados, colaborativamente, com núcleos como SÓ PEDRADA MUSICAL, FIND, FREE BEATS, COLAB011, entre outros. Nesta nova temporada, o NAU BR realizará um série de 12 (doze) happenings, com intervenções de arte urbana realizadas ao vivo (live paint, live act ou live perfomance) mixadas com apresentação artistas musicais representando esta forma de expressão de arte contemporânea.

INTERVENÇÕES ARTE
12 (doze) artistas, um em cada evento, representando diferentes técnicas como o grafite, estêncil, lambe-lambe, vídeo arte, body painting, desenvolverão “ao vivo” sua arte como forma de extrapolar sua intervenção, convidando o público a participar do momento criativo.

INTERVENÇÕES MUSICAIS

12 (doze) artistas, um em cada evento, representando o trip hop, jazz e hip hop provocados a potencializar em suas apresentações o improviso.

 Sobre Superloft

 Sede do NAU BR (Núcleo de Arte Urbana), o Superloft se posiciona na vanguarda dos grandes centros que apostam na cena “underground”. 34 unidades de 40 pés compõe a superestrutura do SUPERLOFT que, atualmente, é a maior edificação 100% containers marítimos na América Latina. Implantando na Rua Cardeal Arcoverde, a 100m da estação Fara Lima do Metrô, sua programação compila diversas expressões culturais de forma integrada. Na temporada 2016, de abril a dezembro, o Superloft apresentará uma série de eventos em seus três ambientes expositivos:

MINI CLUB >> Um amplo vão livre com 24m de comprimento, 7m de largura, 5m de pé direito, climatizado, com capacidade para 500 pessoas, abriga apresentações musicais, teatrais, cinema, dança e workshops.

MONO GALERIA >> Intimista, o espaço recebe exposições gratuitas e individuais, mostras, happenings e cursos. As exposições seguem a proposta de promover a arte urbana de forma abrangente sempre em conexão com as demais atividades.

BECO2926 >> Uma pequena alameda adjacente, ladeada em toda extensão por um muro, gradativamente tomado por intervenções artísticas, é ocupada com eventos gastronômicos e “day parties”.

SERVIÇO

Urbania com Guizado + Tahira + Icone K.

Data: 06 de agosto
Horário: 16h20
Local: Superloft (Rua Cardeal Arcoverde, 2926 – Pinheiros, São Paulo/SP)
Classificação: 18 anos
Ingressos: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia)
Formas De Pagamento: Cartões Crédito/Débito, Dinheiro (Não aceita cartões ELO)
Apoio: Secretaria de Estado da Cultura, PROAC ICMS, Cerveja Sol, Beta Labs.
Patrocínio: Schweppes
Informações importantes 

Ingressos sujeitos a disponibilidade de acordo com capacidade do complexo.
Só é permitida a entrada apresentando documento oficial com foto recente (RG, CPTS, CNH, passaporte, etc.).
Os ingressos são limitados a nossa lotação e garantem o acesso.
O ingresso é individual e intransferível.
O acesso ao complexo se encerra às 2:00h. Nomes na lista não garantem o acesso.
Atingida a lotação, operamos em sistema rotativo (sai-entra).
Os lotes promocionais não ofertam meia entrada por incluir serviços agregados não previstos na legislação.

Fonte| Superloft

Atendimento – Juliana Gaspar – 11 9 9200-2911 – julianag@tudoempauta.com.br
Coordenador de Atendimento – Leandro Giometti – leandro@tudoempauta.com.br
Gerente de Atendimento – Patrícia Saraiva – patricia@tudoempauta.com.br
Diretora Executiva – Erika Digon – erika@tudoempauta.com.br

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com