Urbania apresenta banda Otis Trio e DJ MZK no Superloft

Projeto de jazz, dança, arte, gastronomia e lifestyle acontece quinzenalmente aos sábados. O Projeto Urbania entra em uma nova fase, apresentando o melhor da cultura urbana em um formato inusitado. Serão eventos quinzenais que irão apresentar o melhor da dança, música, arte e lifestyle. Nesse sábado, dia 20, o Urbania traz a banda Otis Trio, o DJ MZK e o artista do grafite, Ilegal.

Formado em 2007 no ABC Paulista, o Otis Trio é inspirado pelo free jazz, be-bop, jazz europeu e experimentalismos, além de um espírito contemporâneo e atitude musical revitalizante para o cenário da cultura independente. Os acordes dissonantes de uma guitarra suja unidos a minimalismos, futurismos e espasmos românticos conferem características únicas ao grupo que ao longo de seus nove anos de estrada vem afirmando sua identidade musical dentro do jazz paulista.

Responsável pela discotecagem, chega o DJ MZK trazendo um misto quente de sonoridades de matriz afro, que vai do funk ao samba-rock, do jazz latino aos grooves globais, da música lounge às trilhas sonoras de cinema e de novelas.

Nesta nova temporada do Urbania, o Núcleo Arte Urbana BR realizará uma série de 12 happenings no Superloft, coordenados por Alex Trusty (JAZZY/ SUBmission) com curadoria de dança e arte por Fernando Mr-Fe SB (Master Crews) e curadoria musical por Thiago Duar (Afrobombas / Guizado). As intervenções ocorrerão de forma simultânea entre bandas de jazz, live paintings ou performances, mixadas com a apresentações de DJ`s e dança de rua.

2 anos de Superloft

O SUPERLOFT, sede do Núcleo de Arte Urbana completará, em setembro de 2016, dois anos de atividades. Neste período, dedicou parte considerável de sua programação à cena underground da cidade promovendo eventos musicais, gastronômicos, exposições, happenings, cursos, workshops, teatro, dança, sempre buscando apresentar tendências, homenagear clássicos e fomentar a Cultura Urbana. Concebido como um espaço multi proposta, sua estrutura é a primeira intervenção artística. 34 unidades de 40 pés compõem a superestrutura do Superloft que, atualmente, é a maior edificação 100% containers marítimos na América Latina.

Foram realizadas 150 apresentações musicais e grandes nomes internacionais como Jazzy Jeff, Grandmaster Flash, DJ Premier, Nightmare on Wax, Mike Helm, Kid Koala, Z-Trip, Dam Funk, Talib Kweli, Masta Ace, Tropkillaz se apresentaram no mesmo palco que a nova cena do Rap nacional, representada por Haikaiss, Karol Conka, Flora Matos, Cost Gold, Família Mada, MV Bill, Negra Li, Shawlin, Kamau, Thaide, DJ Hum e os DJs que atuam nos principais eventos do país, dentre eles, Zé Gonzalez, Mark, Kefing, Dubstrong, Nuts, KL Jay, Cia, Cinara e Erick Jay,

Ainda abriu espaço para o novo rock e MPB nacional com apresentações do Terno, Vivendo do Ócio, Banda Mais Bonita da Cidade, Vanguart, Céu, Tiê, Karina Buhr, Thiago Pethit, Selvagens a Procura de Lei e Cachorro Grande na edição 2015/2016 do Festival Banana Progressyva de 75. Sua GALERIA e seus muros receberam Flip, Simone Sapienza e mais 50 artistas. Apostou em parceria com os núcleos Jambox, Só Pedrada Musical, Chocolate, Boombass, Dirty Kidz, AS$, Free Breats. Sediou, ainda, diversos eventos de tecnologia e a recente homenagem aos Clubs Helis e Manga Rosa.

Assim, para comemorar 24 meses, nada mais adequado que 24 horas de programação que compile tudo isto, dividida em dois dias de eventos. Implantando na Rua Cardeal Arcoverde, há 100m da estação Fara Lima do Metro, sua programação compila diversas expressões culturais de forma integrada. Na temporada 2016, de abril a dezembro, apresentará uma série de eventos em seus três ambientes expositivos:

MINI CLUB >> Um amplo vão livre com 24m de comprimento, 7m de largura, 5m de pé direito, climatizado, com capacidade para 500 pessoas, abriga apresentações musicais, teatrais, cinema, dança e workshops.

MONO GALERIA >> Intimista, o espaço recebe exposições gratuitas e individuais, mostras, happenings e cursos. As exposições seguem a proposta de promover a arte urbana de forma abrangente sempre em conexão com as demais atividades.

BECO2926 >> Uma pequena alameda adjacente, ladeada em toda extensão por um muro, gradativamente tomado por intervenções artísticas, é ocupada com eventos gastronômicos e “day parties”.

SERVIÇO

Urbania com Otis Trio + DJ MZK + Ilegal
Data: 20 de agosto
Horário: 16h20
Local: Superloft (Rua Cardeal Arcoverde, 2926 – Pinheiros, São Paulo/SP)
Classificação: 18 anos
Ingressos: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia)
Formas De Pagamento: Cartões Crédito/Débito, Dinheiro (Não aceita cartões ELO)
Apoio: Secretaria de Estado da Cultura, PROAC ICMS, Cerveja Sol, Beta Labs.
Patrocínio: Schweppes
Informações importantes
Ingressos sujeitos a disponibilidade de acordo com capacidade do complexo.
Só é permitida a entrada apresentando documento oficial com foto recente (RG, CPTS, CNH, passaporte, etc.).
Os ingressos são limitados a nossa lotação e garantem o acesso.
O ingresso é individual e intransferível.
O acesso ao complexo se encerra às 2:00h. Nomes na lista não garantem o acesso.
Atingida a lotação, operamos em sistema rotativo (sai-entra).
Os lotes promocionais não ofertam meia entrada por incluir serviços agregados não previstos na legislação.

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com