Péricles Cavalcanti estreia show no Sesc Pompeia
26 de janeiro de 2016
Sem recursos para pagar aluguel, Tom Jazz fechará as portas em Higienópolis
27 de janeiro de 2016

TRANSAMÉRICA TERÁ APLICATIVO DE MÚSICA EXCLUSIVO EM PARCERIA COM O NAPSTER

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

logo_mm_napster_posSão Paulo, janeiro de 2016 – A Rede Transamérica de Comunicação, maior rede de rádios FM do país, fechou uma parceria com o serviço de música Napster para criação do aplicativo “Mercado da Música by Napster”, com lançamento no dia 29 de janeiro.

MOBILE_02Com alcance de milhões de ouvintes por mês e emissoras nas principais cidades do Brasil, a rádio Transamérica vai disponibilizar o serviço “Mercado da Música by Napster” via internet e aplicativos iOS e Android, com mais de 39 milhões de músicas, 4 milhões de álbuns e 2 milhões de artistas, para o usuário ouvir como quiser. Será possível ainda fazer o download ilimitado de singles para ouvir offline e não gastar o plano de dados do celular. O serviço também será livre de publicidade.

Além disso, o “Mercado de Música by Napster” vai oferecer conteúdos exclusivos produzidos por apresentadores dos principais programas da Transamérica e também serão criadas playlists específicas de cada um dos segmentos e conteúdos, como Pop, Hits, Light e Esportes. Além disso, mais de 2 mil playlists predefinidas farão parte do catálogo do serviço e o usuário também poderá criar as suas próprias e compartilhar via redes sociais.

“Essa é uma das nossas apostas para 2016 para levar ainda mais música, entretenimento e conteúdo exclusivo para os nossos ouvintes, além de ampliar a experiência deles com nossa marca” explica Luiz Guilherme Albuquerque, diretor superintendente da Rede Transamérica de Comunicação.

Para o Diretor Sênior de Negócios e Marketing do Napster para América Latina, Roger Machado, essa é mais uma parceria com marcas líderes em seus segmentos e a expectativa dessa parceria é atingir 100 mil assinantes nos próximos meses. “Temos certeza que o sucesso irá se repetir com a Rede Transamérica de comunicação e seus ouvintes apaixonados por boa música e entretenimento”

A assinatura custará menos de R$0,50 por dia (R$14,90 mês) e o aplicativo poderá ser acessado por até 3 dispositivos móveis (smartphones e tablets, não simultâneos) e através de computadores (com conexão à internet). Os novos usuários poderão experimentar o serviço durante 30 dias grátis e o cadastro deverá ser feito no site napster.com/mercadodamusica.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Os comentários estão encerrados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com