Thiago Nassif lança disco autoral no MAM com apresentação gratuita e aberta ao público

thiago

Produzido por Arto Lindsay, que também faz uma participação especial no show, o disco autoral Três será lançado em São Paulo, no auditório do museu.

Espetáculo ainda conta com a presença das cantoras Roberta Zerbini e Laura Wrona e da artista visual Vivian Caccuri

No dia 11 de novembro, a partir das 20h, o cantor Thiago Nassif lança em São Paulo o disco autoral Três, no auditório do Museu de Arte Moderna de São Paulo. O show, aberto ao público e com entrada gratuita, conta com as participações do cantor e produtor musical Arto Lindsay, que também produz o CD, das cantoras Roberta Zerbini e Laura Wrona e da artista visual Vivian Caccuri. Para essa apresentação, Nassif (vocais, guitarra e pedal de loop) une-se a Renato Godoy na bateria e a Guilherme Lírio no baixo.

As dez faixas de Três são de autoria de Thiago Nassif e algumas tem coautoria de Arto Lindsay. O disco foi todo feito de forma independente e com participações de nomes da música atual como Domenico Lancellotti, Alberto Continentino, Marcelo Callado, Negro Leo, Danilo Andrade, Laura Wrona e Roberta Zerbini. O disco Três será vendido no local em formato CD e também pode ser baixado pelo link www.thiagonassif.com.br.

Formado em engenharia de som e produção musical, Nassif iniciou a carreira na cena de música experimental de São Paulo, improvisando em galerias e ateliês de arte. Segundo o cantor, a sua musicalidade é povoada por sons provenientes de diversas fontes sonoras, eletrônicas, digitais e híbridas, sendo fruto de pesquisa de atividades que vão da composição à engenharia de som. Com interesse difuso nas expressões da arte contemporânea, Nassif incorpora elementos e estratégias extraídas da fotografia, da arquitetura e das artes plásticas.

No ano de 2011, Nassif lançou o álbum duplo Práxis, em que também atuou como produtor musical, um disco experimental e preocupado em catalisar uma sonoridade saturada pela atuação de artistas de segmentos diversos como pintores, escultores e arquitetos. Em 2009, saiu o primeiro registro autoral, Garçonnière, calcado sobre colagens sonoras e com produção musical do artista plástico e professor de filosofia da arte Rubens E. Santo.

 

SERVIÇO

Show Três – Thiago Nassif

Data: 11 de novembro (sexta-feira), às 20h

Local: Auditório do MAM
Entrada gratuita – retirar ingresso com meia-hora de antecedência
Vagas: 180 – sujeito à lotação do espaço
Informações: 5085-1300
Endereço: Parque do Ibirapuera (av. Pedro Álvares Cabral, s/nº – Portão 3)
www.mam.org.br
www.facebook.com/MAMoficial
www.twitter.com/MAMoficial
www.youtube.com/MAMoficial
Estacionamento no local (Zona Azul: R$ 5 por 2h)
Acesso para deficientes
Restaurante/café
Ar condicionado

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com