Homens de Melo mostra videoclipe para a faixa “Lá Sei”
10 de abril de 2018
Com a conquista de dois Grammys, Henrique Andrade consolida carreira internacional
12 de abril de 2018

The Leprechaun lança videoclipe “Nothing Is Gonna Be All Right”

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.


O trabalho é o segundo material audiovisual do álbum Isosceles

A banda de folk The Leprechaun lançou na última sexta-feira (30) o videoclipe de “Nothing Is Gonna Be All Right”,  terceira faixa do álbum ”Isosceles”. Com direção de Max Lima em parceria com Rodolfo Francisco Marga, da M ao quadrado, o clipe gravado em Vargem Grande (SP),  mostra a história de um homem que perdeu sua mulher e passa por dias solitários. No fim é possível notar que ele está tentando pescar o colar desse grande amor.

A música e o clipe tratam sobre a importância de se apoiar em alguém nos momentos difíceis, mesmo que esse alguém esteja apenas na lembrança de um passado distante, mas que resgata nossa esperança em tempos melhores.

Assista:

“Esse clipe vem em um momento novo, em que estamos mais maduros como banda. Esperamos que todos possam se emocionar com a mensagem que ele passa assim, como nós nos emocionamos”, afirma a vocalista Fabiana Santos.

Formada por  Fabiana Santos (vocal), Bruno Stankevicius (violão), Eric Fontes (baixo), Rafael Schardosim (banjo), Andrew Nathanael (violino), e Rafael Macedo (bateria) a banda já alcança a marca dos 15 mil discos vendidos. Com influencias de Folk, misturado a elementos bem pessoais, o grupo vem se destacando e crescendo cada vez mais com a distribuição dos CD’s de maneira informal e despretensiosa. Conseguiram resultados relevantes com um feito considerável se analisar o momento que vive o mercado fonográfico, principalmente com o crescimento do acesso digital, no qual eles também se destacam.

É neste clima de reconhecimento, de um trabalho que vem dando muitos frutos que o grupo lançou em 2017 o disco Isosceles, produzido pela banda ao lado de Cesar Benzoni (O Bardo e o Banjo) e masterizado por John Gold (Green Day e Pear Jam). O nome vem do triângulo que possui um lado excepcional. O CD fecha uma trilogia iniciada com The Years are Just Packed em 2012.

Ficha técnica:
Produção: Cervo
Produtora geral: Natalia Mecatti
Direção : Max Lima e Rodolfo Francisco Marga (M ao quadrado)
DOP: Nenê Junior
1AC: Allan Carvalho
Edição: Rodrigo Kai
Atores: Rica Ferrer, Álvaro Rosa e Isa Louise
Maquiagem: Deborah Carvalho
Runners: Rodrigo Fonseca, Onias Almeida

Fonte| The Leprechaun
Atendimento | Bruna Alves – (11) 94559-52624 – bruna@tudoempauta.com.br
Coordenação de Atendimento | Ana Carolina de Freitas –  anacarolina@tudoempauta.com.br
Diretora de Operação| Patrícia Saraiva – patricia@tudoempauta.com.br
Diretora Executiva| Erika Digon – erika@tudoempauta.com.br

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Os comentários estão encerrados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com