Thalles antecipa novo álbum com o single “You, The Ocean And Me”

“Estar perto não é físico”. “Eu digo que é sim”. É dialogando com a obra sensorial de Ismael Caneppele, Os Famosos e os Duendes da Morte, que o ator, músico e compositor Thalles encontra inspiração para compor “You, The Ocean And Me” (Ouça Aqui), faixa que está sendo lançada em todas as plataformas musicais e antecede a chegada do seu novo disco.

O romance ganhou as telonas em 2010, roteirizado por Caneppele e Esmir Filho, que dirigiu o longa. Na música, Thalles cria uma atmosfera própria para falar sobre relações à distância ao contar uma história de duas pessoas separadas por um oceano, ainda que este possa ser entendido ora em seu sentido literal, ora metaforicamente.
You, The Ocean And Me” carrega um universo oitentista, alternando elementos distorcidos com os graves do quarteto de cordas. Os violinos são de Luiz Amato e Rodolfo Lota, enquanto o violoncelo é executado por Adriana Holtz. Já a viola nas mãos de Emerson De Biagg confere a pegada indie folk da música.

Com este segundo single, Thalles se aproxima do lançamento do seu álbum de estreia, Utopia (2017), previsto para o primeiro semestre deste ano. Anteriormente o cantor lançou um videoclipe para a faixa “Sad Boys Club”, roteirizado e dirigido por ele e com participação dos atores Guta Ruiz e Dudu de Oliveira.

Utopia (2017) é um álbum que fala sobre sua geração, e apresenta 11 faixas autorais inéditas, incluindo “You, The Ocean And Me”, com produção assinada por Edu Malta.

Ouça “You, The Ocean And Me”:
Spotify
Deezer
iTunes
Google Play

Napster
TIDAL

Thalles na web
Facebook

Twitter
Instagram
YouTube
Site

Sobre Thalles

Com um bem-sucedido EP na bagagem, That’s What We Were Made For (2013), o ator, cantor e compositor Thalles se prepara para o lançamento do seu primeiro álbum cheio este ano: o chamado Utopia (2017). O gaúcho de 23 anos ficou conhecido também por seu trabalho na novela “Amor à Vida”, da Rede Globo. Seu atual trabalho na TV é na série “Manual para se Defender de Aliens, Ninjas e Zumbis”, primeira produção nacional da Warner.

Em apenas um mês no Spotify, o single “Sad Boys Club” ultrapassou a marca de 50 mil reproduções, chegando ao 13° lugar na parada Brazil Viral 50. Até aqui, o artista soma mais de 200 mil visualizações em seus videoclipes no YouTube.

Thalles é diretamente influenciado pelo seu trabalho na TV e no teatro. Não a toa, cria canções cênicas, em que conta histórias por meio de personagens e seus anseios. Este é o enredo de seu álbum de estreia. Utopia (2017) é resultado de um financiamento coletivo realizado pelo cantor na internet, que recebeu o apoio de centenas de seus fãs e irá apresentar 11 faixas inéditas.

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com