Tenho Mais Discos que Amigos! anuncia festival em Brasília

BaianaSystem, Scalene, BRAZA e mais sete atrações se apresentam no Estádio Nacional no dia 8 de abril

Tudo começou com um blog sobre discos de vinil. Oito anos depois, o Tenho Mais Discos que Amigos! se tornou um dos principais portais especializados em música do Brasil. Agora, o site dá mais um passo em sua trajetória e anuncia a primeira edição do festival Tenho Mais Disco que Amigos!. Marcado para o dia 8 de abril, no Estádio Nacional, em Brasília, o evento não se prende a gêneros musicais específicos. Assim como o site, a versão física do TMDQA! nasce democrática, dando espaço a diversos estilos e contemplando o que há de melhor na música brasileira.

Dez bandas foram selecionadas para participar da primeira edição do festival Tenho Mais Disco que Amigos!. São elas: BaianaSystem, Scalene, Supercombo, Braza, Muntchako, francisco, el hombre, BRVNKS, Lista de Lily, Alarmes e MDNGHT MDNGHT.

“Queria uma programação que mesclasse estilos e fiquei feliz demais com o resultado. Cinco das bandas confirmadas estiveram em nossas listas de melhores discos de 2015 e 2016”, conta Tony Aiex, fundador do TMDQA!. Ele assina a curadoria do festival ao lado da agência Rockin’ Hood, também responsável pela realização do evento. A produtora cultural Influenza é co-realizadora do evento.

A pré-venda de ingressos tem início no dia 20 de fevereiro. Em breve, mais informações. Fique ligado no site TMDQA! e no evento do festival no Facebook.

Serviço
Festival Tenho Mais Discos que Amigos @ Estádio Nacional (Brasília)

Data: 8 de abril
Horário: a partir das 18h
Endereço: SDN Asa Norte, Brasília, DF
Ingressos: a partir de R$ 40,00
Venda online aqui
Censura: 16 anos

TMDQA! na web
Site oficial
Facebook
Instagram

Twitter

Sobre o Tenho Mais Discos que Amigos!
Criado em 2009, o site TMDQA! foi idealizado por Tony Aiex. Atualmente, o portal se tornou referência quando o assunto é música. Recebe 500mil unique visitors por mês e contabiliza quase 1 milhão de page views.

Sobre a Rockin’ Hood
Compor, produzir discos e criar sons que comovam o público são funções já bem executadas por Tomás Bertoni e Diego Marx. Guitarrista e produtor do Scalene, respectivamente. Agora, eles somam a experiência acumulada de anos no mercado para passá-la adiante em formatos variados: festivais, consultoria para carreiras, turnês, app para celulares, gravações de CD’s. Projetos diversos com algo em comum: a música.

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com