Tati Monteiro e Rodrigo Pinheiro se apresentam na Casa da Gávea

“A gente faz música porque ama, e acredita que o mundo precisa de mais amor e menos disputa. Mais sinceridade e menos interesse, mais alma e menos intenções.” E é com esse tom que a dupla Tati Monteiro e Rodrigo Pinheiro apresenta o show do seu disco Primeiras Intenções, no dia 14 de fevereiro na Casa da Gávea.

Neste show, a voz de Tati e o violão de Rodrigo virão acompanhados pelo instrumentista Saulo Vignoli e seu violoncelo, apresentando pela primeira vez no Rio o show nesse formato mais intimista.

O repertório do show conta com as músicas do cd e versões de canções de artistas e compositores consagrados da MPB. Tati e Rodrigo prometem, ainda, algumas novidades. “Todo show é diferente, com energia renovada, e isso nos dá ainda mais ânimo para tocar e criar coisas novas”, diz Rodrigo.

Divulgacao_TMRP_AndreVanzin_059

Tati Monteiro e Rodrigo Pinheiro

Tati e Rodrigo têm colhido os frutos do disco, lançado em 2015. A dupla já apresentou o show no Rio, São Paulo, Florianópolis e Teresópolis, além de ter a música Menina de Itaguaçu na programação de rádios em 5 estados. O disco Primeiras Intenções foi pré-selecionado para o Prêmio da Música Brasileira 2015.

O show ainda terá a participação especial da cantora e compositora Clara Gurjão

  • Casa da Gávea – Praça Santos Dumont, 116, Gávea, Rio de Janeiro
  • Dia 14 de fevereiro, domingo, às 20h30
  • Ingressos: à venda na bilheteria da Casa da Gávea. R$ 30 (inteira), R$ 15 (meia-entrada)

Tati Monteiro e Rodrigo Pinheiro

Site

Redes Sociais:

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com