Tardes de música e muito rock’n’roll: Confira a programação de julho do Rock S/A

rock-sa

Durante todos os próximos sábados do mês de julho, o Centro de Referência da Música Artur da Távola receberá alguns nomes do coletivo Rock S/A. A festa é para todas as idades e começa a partir das 14 h. As apresentações são gratuitas e a produção está arrecadando agasalhos para doação.

No dia 23, Envolto Deserto chega com sua música baseada no pós-punk, darkwave e nomes do rock nacional e internacional dos anos 80, como Legião Urbana e The Smiths, junto com a SeteK, que vem com o peso das guitarras distorcidas, letras conscientes em português fundidas a melodias cativantes e refrões para se cantar com toda a força.

Fechando o Garage Sessions, teremos as letras fortes emolduradas por arranjos pesados e com influências do grunge, stone, metal e blues dos anos 60 e 70 da Purano e a explosão de energia, cores e distorções que mistura timbres e atitudes do rock clássico e old school da Vênus Café.

Bandas

Envolto Deserto

Banda carioca de rock com influências pós-punk, darkwave e anos 80. Surgida como “Arvoretto”, de uma parceria em 2008 entre Marcelo Ashram(voz) e Jefferson Anglesorath (teclado), o projeto só veio a se tornar uma banda e se chamar “Envolto Deserto” quatro anos depois com a entrada de Flávio Christofori(baixo) e Almir Rodrigues (violão), Valdemir Christofori (violino), Sandro Carvalho(bateria) e Léo Bizarro (guitarra).

Setek
O grupo de rock brasileiro carioca é formado por Sérgio Mayolino (Voz e Baixo), Chico Góes (Guitarra), Alysson Antunes (Guitarra).

Purano Rock
Com influências que vão do rock clássico ao grunge, passando pelo progressivo e pelo metal, a Purano Rock (conhecida por seu pioneiro trabalho como tributo Pearl Jam) trás seu mais novo trabalho autoral. 

Venus Café
A conjunção de alta energia, refrões cativantes e culto sem remorso do rock clássico e old school gradualmente tem lhes valido seguidores fanáticos simplesmente no boca-a-boca.

Serviço:
Garage Sessions
  • 23 e 30 de julho de 2016
  • Sábado, a partir das 14h
  • Centro Municipal de Referência da Música Carioca Artur da Távola. Rua Conde de Bonfim, 824 – Tijuca
  • Entrada Gratuita
  • + info em https://goo.gl/8N3FaO
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com