Edição especial da festa XXXbórnia convida SÊLA e tem programação integralmente feminina
7 de março de 2017
RJ e São Paulo afinados pela música no Rio Novo Rock
9 de março de 2017

Supercombo lança compilação com versões alternativas da canção “Jovem”

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A banda de pop rock Supercombo anuncia seu mais novo lançamento, a compilação de versões alternativas da canção ”Jovem”. O novo projeto conta com a faixa original, que integra o disco Rogério (2016), uma radio edit, um novo arranjo mais delicado composto de voz e piano, feita especialmente para uma trilha sonora de TV e outra versão ao vivo.

Atual música de trabalho do grupo, “Jovem” foi escrita em conjunto por seus integrantes: Carol Navarro (baixo), Paulo Vaz (teclados), Pedro Ramos (guitarra) e Leonardo Ramos (guitarra e vocal). A canção é também uma das mais queridas do público e a versão ao vivo – gravada em um show realizado este ano no Sesc Pompeia, em São Paulo (SP) – deixa isso bem claro. Sendo acompanhada de muitas palmas, gritos e coros, um dos pontos altos é a bateria de Jean Dollabella (Ego Kill Talent), músico que acompanhou o grupo na apresentação em questão.

Já a faixa “Jovem” no piano e voz oferece um aspecto mais introspectivo, que se alinha bem à temática da letra, que fala sobre escolhas e sentimentos típicos da juventude, enquanto a rádio edit transforma a canção num pop elétrico, de pegada dançante e empolgada.

“A ideia dessas versões veio da gravação em piano, que criamos a pedido de amigos para uma trilha sonora e divulgamos depois para os fãs. Tivemos uma boa resposta e com isso surgiu à ideia de outras versões da mesma música, dos vários jeitos que ela poderia ser tocada.” comenta o guitarrista Pedro Ramos. “’Jovem’ possui uma letra de impacto, sobre manter o espírito jovem independente de qualquer coisa. A gente sente que o público se identifica demais com ela e isso nos influenciou bastante também na escolha da música para este projeto”, explica.

O projeto Jovem foi gravado e produzido no Gritaria Mix Master, em São Paulo (SP), com mixagem e masterização feitas por Leonardo Ramos, vocalista da Supercombo.

Sobre a Supercombo

Formada em 2007 no Espírito Santo, mas atualmente baseada em São Paulo, a banda de pop rock Supercombo já conta com quatro discos lançados: Festa? (2007), Sal grosso (2011), Amianto (2014) e Rogério (2016). Composta atualmente por Carol Navarro (baixo), Paulo Vaz (teclado), Pedro Ramos (guitarra) e Leonardo Ramos (guitarra e vocal), no momento o grupo viaja o Brasil com a tour de Rogério. Tidos como um dos nomes mais emblemáticos do rock brasileiro contemporâneo, a Supercombo anuncia para este começo de 2017 o lançamento de uma série de vídeos variados em seu canal de YouTube e um compilado de versões alternativas da faixa “Jovem”.

Supercombo na web
Site Oficial
Facebook
Twitter
Instagram
YouTube

Ouça Supercombo
Spotify
Deezer
GooglePlay
iTunes

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Os comentários estão encerrados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com