Toca Brasil apresenta os cariocas da banda Ventre, no show do primeiro CD, batizado com o seu nome
18 de abril de 2016
Depois de duas músicas em trilhas de novela, Bian lança vídeo com cover intimista para “Sorry”, de Justin Bieber
19 de abril de 2016

Supercombo e Far From Alaska se apresentam em São Paulo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

No dia 24 de abril os fãs paulistas de Far From Alaska e Supercombo vão poder acompanhar os shows das duas bandas, no Sesc Itaquera, em São Paulo. O show será gratuito no Palco da Orquestra Mágica.

Supercombo

Criada em 2007, o Supercombo, como o nome sugere, é uma combinação de músicos e seus mais diversos estilos, histórias, lugares e influências musicais. Embora surgida em Vitória (ES), a banda consolidou sua formação atual em São Paulo.

Formada por Léo Ramos (Voz e guitarra), Pedro Ramos (Guitarra e voz), Carol Navarro (Baixo e voz), Paulo Vaz (Teclado e efeitos) e Raul de Paula (Bateria), o grupo lançou, em 2014, o álbum “Amianto”, terceiro do grupo, com doze faixas que reúnem o melhor do Supercombo: rock aliado a melodias letras imprevisíveis.

O set list, baseado no último disco, inclui “Piloto Automático”, o primeiro single lançado no meio digital e nas rádios, que contribuiu com a notoriedade da banda. No youtube, a música soma mais de 5,9 milhões de visualizações. A segunda música de trabalho “Sol da Manhã” manteve a boa repercussão da banda e acumula mais de 1,5 milhão de views. A terceira, “Amianto”, que dá nome ao último trabalho, ganhou um clipe lançado em outubro de 2015.

Ano passado a banda ficou no Top 12 do programa SuperStar, da TV Globo. Este ano, a banda se prepara para lançar o novo disco “Rogerio”, ainda no primeiro semestre.

Far From Alaska

Com um repertório inteiro de músicas autorais, compostas e cantadas em inglês. O destaque do show fica para a música “Dino vs Dino”, que foi lançada também em clipe, gravado nas Dunas do Rosado, em Porto do Mangue.

Fundada em 2012, em Natal, o grupo ficou conhecido quando participaram do concurso Som Para Todos, que lhes proporcionou o direito de abrir o Planeta Terra Festival. Esta foi a segunda apresentação da banda depois da formação com Emmily (vocal), Rafael Brasil (guitarra), Cris Botarelli (teclado), Edu Filgueira (baixo) e Lauro Kirsch (bateria).

O primeiro EP veio no mesmo ano, com quatro músicas, e chamava “Stereochrome”. Em maio de 2014, lançaram o primeiro álbum pela Deckdisc, “modeHuman”, com 15 faixas, e que foi eleito um dos 10 melhores discos do ano pela revista Rolling Stone. Em 2015, o grupo se apresentou no Lollapallooza e o show foi eleito um dos melhores da edição.

Para 2016, o Far From Alaska já pensa em um novo disco, ainda no primeiro semestre.

Serviço:
Show Supercombo e Far From Alaska em São Paulo
Local: Sesc Itaquera | Avenida Francisco Espírito Santo Alves de Mattos, 1000 |Palco da Orquestra Mágica
Telefone para informações: (11) 2523-9200

www.sescsp.org.br/itaquera
facebook.com/sescitaquera
twitter.com/sescitaquera

Data: dia 24 de abril | domingo
Horário: Abertura da casa: 17h
Ingressos: GRÁTIS
Capacidade: 12.000 pessoas
Censura: 18 anos.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Os comentários estão encerrados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com