Subviventes: Confira a entrevista no programa “Pegadas de Andreas Kisser” na 89FM

O Subviventes do ABC paulista, esteve no programa “Pegadas de Andreas Kisser”, na 89FM, no último domingo (20/03).

Na ocasião, a banda falou do lançamento de seu quarto disco, “Depende de Onde Olhar” – que foi lançado no final de 2015 – e entre outras coisas, também falaram sobre o micro ônibus customizado do grupo, que além de chamar a atenção, é algo quase que raro entre as bandas do underground. Entre os projetos envolvendo o veículo, tem algo bem interessante, uma espécie de “música e movimento”…

O Subviventes foi formado em 1988, e possui 4 discos, “Lutar” (1996), “Tão Forte Quanto O Tempo” (1999), “Até Que O Dia Aconteça” (2004) e “Depende de Onde Olhar” (2015)

Eles já abriram shows de bandas como The Vibrators, Anti Nowhere League, Rattus, GBH, Cólera, Marky Ramone, Michale Graves, entre outras.

A formação do Subviventes traz, Alex “Galeão” (voz), Rafael “Garrafa” (guitarra), Walter “Abutre” (baixo) e Jeferson “Vermeio” (bateria)

Neste domingo, 27/03, eles tocam em Osasco/SP, no Circuito “Rock In Resgate” (no Largo de Osasco), às 12h. O evento é organizado pela prefeitura da cidade.

Confira a agenda de shows do Subviventes de Abril/Maio:

09/04 – São Caetano do Sul/SP
09/04 – São Paulo/SP
16/04 – Mauá/SP
30/04 – Campinas/SP
21/05 – Ponta Grossa/PR
22/05 – Curitiba/PR

Curta a página da banda no Facebook e além de ficar por dentro do que rola com o Subviventes, concorra a kits – que a banda sorteará esporadicamente.

Acompanhe o Subviventes nas redes sociais:
www.facebook.com/subviventes/
www.instagram.com/subviventes/
www.twitter.com/subviventes
www.subviventes.com

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com