Sound Bullet lança versão para Hotline Bling, hit de Drake

sb hotline3Na busca por uma revolução criativa, a banda carioca Sound Bullet encontrou na canção “Hotline Bling”, do rapper Drake, a fórmula para se reinventar em um novo vídeo. O lançamento faz parte da série “Build Up Sessions”, gravada em Petrópolis, cidade da Região Serrana do Rio de Janeiro. O projeto da Build Up Media coloca a banda em estúdio logo após o lançamento de “When It Goes Wrong”, sucesso que ganhou uma releitura acústica na “Up In The Mountain City”, websérie que a Sound Bullet lançou recentemente.

Explorar novas sonoridades foi o motor propulsor para que a versão desse certo. O guitarrista e vocalista, Guilherme Gonzalez, conta sobre a escolha da música: “Sempre quisemos trazer algo do universo pop ao nosso estilo, explorando a música de uma forma diferente da intenção do artista original. Escolhemos o Drake porque fazer um R&B, um rap, mataria essa vontade e nos daria liberdade de brincar mais com as estruturas, além de ser uma música em voga. Não precisa dizer que somos fãs do gênero também e crescemos ouvindo”.

“Hotline Bling” foi um dos maiores sucessos do ano passado. Lançada em outubro de 2015, a canção de Drake chegou à posição #2 na lista Hot 100 da Billboard, enquanto o cantor ganhou prêmio de Melhor Artista Rap na premiação do Billboard Music Awards deste ano.

Para a banda, essa sonoridade era algo novo no seu repertório. A Sound Bullet é um quarteto carioca com influência do rock britânico pós-2000 e o math rock. Formada por Guilherme Gonzalez (guitarra e voz), Fred Mattos (contrabaixo e voz), Henrique Wuensch (guitarra) e Pedro Mesquita (bateria), atualmente está em turnê com o EP “Ninguém está Sozinho”, produzido por Diogo Strausz. A banda também participou do projeto Converse Rubber Tracks, gravando na lendária Toca do Bandido o single “When it Goes Wrong”, que hoje já soma mais de 300 mil plays no Spotify.

Assista ao vídeo da versão de “Hotline Bling”

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com