Sound Bullet inaugura projeto “Up In The Mountain City” com vídeo acústico de “When It Goes Wrong”

Versões intimistas e em diferentes locais da serra fluminense. Esse vai ser o clima de “Up In The Mountain City”, série de vídeos que a Sound Bullet está estreando. O projeto vai apresentar clipes com releituras para canções da própria banda, mas em ambientes que vão de de um parque ou uma pista de voo livre à sala de gravação de um estúdio. Tudo isso para trazer uma nova abordagem para canções da Sound Bullet, hoje um dos maiores nomes do indie rock na cena carioca.

A primeira canção a ganhar um vídeo na série é “When It Goes Wrong”, single lançado no ano passado pelo projeto Converse Rubber Tracks, em que a marca de calçados seleciona artistas para gravarem nos melhores estúdios do mundo. A Sound Bullet foi escolhida para gravar a música na lendária Toca do Bandido com o engenheiro de som Geoff Sanoff (ganhador do Grammy e que já trabalhou com artistas como Green Day, Elvis Costello, John Legend e Feist). Atualmente, o single caminha para as 300 mil execuções apenas no Spotify.

Agora, “When It Goes Wrong” ganha uma releitura acústica feita apenas pelo vocalista e guitarrista Guilherme Gonzalez, em pleno Parque Natural de Petrópolis. A cidade é uma das mais frequentes na turnê da banda, que divulga o EP “Ninguém Está Sozinho”, produzido por Diogo Strausz (Alice Caymmi, Castello Branco). Além de Guilherme, a Sound Bullet é formada por Henrique Wuensch (guitarra), Fred Mattos (voz e baixo) e Pedro Mesquita (bateria).

Essa é apenas a primeira parte de “Up In The Mountain City”, que vai trazer também, além de músicas da Sound Bullet, um cover surpresa. Os vídeos serão disponibilizados no canal da banda no YouTube. Confira “When It Goes Wrong”:

Ouça “When It Goes Wrong” no Spotify: https://open.spotify.com/album/0HptYTi5e4PcTyvwpAJFqX

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com