SOM LIVRE LANÇA BOX COM TRÊS PRIMEIROS ÁLBUNS DA CARREIRA DE CHICO BUARQUE

Captura de tela 2015-12-04 08.12.32No ano em que Chico Buarque completa 50 anos de carreira, a Som Livre faz uma homenagem ao cantor e lança um box com os seus três primeiros álbuns. O kit “Chico Buarque de Hollanda – Os Primeiros Anos” traz discos lançados pelo cantor em 66, 67 e 68 remasterizados digitalmente, com canções como “A Banda”, “Madalena Foi Pro Mar”, “Quem Te Viu, Quem Te Vê”, “Roda Viva”, “Noite dos Mascarados” e muito mais. O produto já está disponível nas lojas de todo o país e nas plataformas digitais.

“Chico Buarque de Hollanda – Os Primeiros Anos” 

Preço sugerido kit (3 CDs): R$ 52,00

Sobre a Som Livre

De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 46 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Arena Pop, Festeja, Samba D+ e Arena de Ouro (uma parceria com a Confederação Nacional de Rodeios).

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com