A estreia em disco de Arthur Melo, com Agosto
23 de março de 2017
Inhamestúdio estreia session com faixa inédita de Neiva
24 de março de 2017

Soledad lança disco com participações especiais de Fernando Catatau e Gui Amabis

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.


Primeiro álbum da cantora traz repertório inédito e produção executiva da EAEO Records

A cantora cearense Soledad solta a voz em seu primeiro disco, “Soledad”. O CD conta com arranjos incidentais e minimalistas que valorizam a elogiada capacidade de versatilidade e carisma da artista.

“Soledad” é um namoro com a arte, delicadamente delirante! Com uma pegada marcante e aconchegante, a delicada euforia da artista chegou para seduzir ouvidos bem sintonizados e corações dispostos a arriscar o ritmo de suas batidas em nome da boa música.

Numa mensagem direta e despretensiosa, psicodelia, sonoridades flutuantes, guitarras desafiadoras, um time de músicos em plena sintonia e um repertório com boas doses de sentimentos pessoais, “Soledad” é capaz de provocar ricas e longas catarses polirrítimicas.

Para lançar o seu primeiro CD, a cantora cearense contou com um time de talentosos profissionais. A produção do disco é de uma parceria colaborativa entre a  própria Soledad, Vitor Colares, Bruno Rafael, Guilherme Mendonça e Felipe Lima. Já a produção executiva, traz a assinatura da EAEO Records.

A estética apurada de Soledad é aprimorada pelos arranjos bem elaborados e diálogos musicais com Gui Amabis, Vitor Colares, Bruno Rafael, Guilherme Mendonça, Felipe Lima e pelas participações sonoras de Fernando Catatau e Igor Cracas . Munida de ardilosas canções, a cantora abraça novos compositores de cena brasileira, como Daniel Groove, Vitor Colares e Uirá dos Reis.

Soledad”, está disponível para download gratuito no site eaeorecords.com/soledad/ e nas redes sociais da artista.

Sobre Soledad:
Nascida em Fortaleza, Soledad desenvolve um trabalho hibrido, que vai da composição à interpretação, dos palcos de teatro à militância feminista. Representante da nova safra da música brasileira, a cantora busca descobrir e resgatar com liberdade, estilos musicais distintos, como num laboratório de experimentos sonoros, onde as influências e sonoridades são diluídas com muita sutileza e elegância.

A artista tem a música e a cultura popular povoando o seu trabalho há muito tempo. Formada em teatro, Soledad estudou ballet clássico e aprimorou seus estudos em cultura popular no grupo Mira Ira. Em 2013, apresentou o seu primeiro trabalho musical,  “As Nuvens Serão Um Colar de Margaridas”, no qual faz uma seleção de nove canções compostas por músicos cearenses. O projeto foi selecionado pelo Laboratório de Música do Porto Iracema das Artes ( Instituto Dragão do Mar – CE).

Considerada uma das promissoras vozes da música popular, Soledad participou de festivais, como a Maloca, Bienal Internacional de Dança e Mostra Sesc Cariri de Cultura; soltou a voz nos principais palcos do Ceará e cantou ao lado de Céu, Fernand Catatau, Gui Amabis e Elke Maravilha.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Os comentários estão encerrados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com