Lennon Fernandes lança o clipe de ‘Enquanto mudam as estações’
20 de dezembro de 2017
Gui Hargreaves imprime a construção poética sobre o tempo em “Eternidade”, novo single e clipe
22 de dezembro de 2017

Siso contempla o passado e suas dimensões em novo clipe, “Saudade”

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.


Com direção e roteiro do artista, vídeo é o primeiro do novo álbum, Saturno Casa 4

É naquela palavra, que só existe em português e traz consigo diferentes pesos e significados, que mergulha o multiartista Siso em seu mais novo vídeo, “Saudade”- veja aqui. A produção integra o repertório de Saturno Casa 4, seu álbum mais recente – ouça o disco completo aqui – divulgado em Novembro deste ano.

Dirigido e roteirizado pelo próprio Siso, “Saudade” apresenta quatro personagens que por meio de performances e coreografias variadas interagem com a cidade à medida que vão sendo transpassados por suas memórias e vivências.

Filmada no centro velho de São Paulo, a produção  tem sua narrativa engendrada em duas obras chaves:  os espaços urbanos discutidos na exposição São Paulo Não é uma Cidade e a linguagem visual do cineasta francês Jean-Luc Godart, marcada por uma estrutura principal que brinca com o acidente e a improvisação dentro de si.

“O clipe é uma narrativa abstrata sobre o afeto e a busca por leveza e espontaneidade em um ambiente caótico”, explana Siso sobre o videoclipe. “Quis transpor de alguma forma a deriva do mar proposta na letra pro concreto da grande cidade e, com isso, trazer questões como a opressão das estruturas, a fragmentação, o isolamento, o apego e a pressão vertiginosa do tempo”, completa o artista.

Com fotografia de Suelen Calonga, “Saudade” também bebe de outras referências, como Robert Longo, Claudia Andujar e Pina Bausch. A edição é de Siso e a produção foi feita em quatro mãos por ele e Calonga.

Veja o videoclipe de “Saudade”


Ficha técnica de “Saudade”
Direção e roteiro por Siso
Fotografia por Suelen Calonga
Edição e produção por Siso e Suelen Calonga
Performers: Siso, Olga OT, João Simões e Guilherme Livraes

SISO

Facebook
Instagram
YouTube

Spotify
Deezer
Apple Music
Google Play

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Os comentários estão encerrados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com