SIM São Paulo recebe comissão do SXSW

unnamed1

Representantes do badalado evento americano fazem palestra no Centro Cultural São Paulo e reuniões com profissionais brasileiros

A Semana Internacional de Música de São Paulo tem muitas inspirações mundo afora. Sem dúvida nenhuma, o South by Southwest é uma das principais. Fundado em 1987, em Austin (Texas), o SXSW (como ficou conhecido) é um misto de conferência e festival que tem como foco os mercados da música, do cinema e da tecnologia. A convergência e a interatividade entre estes meios, além da curadoria apurada, tornou o evento em um dos mais badalados do mundo. No dia 9 de dezembro, três representantes do SXSW participam de uma mesa na SIM São Paulo, que tem como base da sua conferência o Centro Cultural São Paulo.

Intitulada O SXSW e a porta de entrada para o mercado americano, a palestra visa explicar como o evento funciona, que tipo de banda é mais procurado para o line-up de showcases e como aproveitar da melhor forma a participação no festival. Para isso, três nomes do SXSW confirmaram presença:  Tracy Mann (representante internacional do SXSW no Brasil), Stacey Wilhelm (diretora, curadora e a nova responsável por escolher as bandas brasileiras que tocam no evento) e Mark Gartenberg (líder de uma nova programação para compositores e produtores internacionais no SXSW – será um piloto na edição 2017).

Marcada para 9 de dezembro (sexta-feira), 14h, na Sala Jardel Filho, no Centro Cultural São Paulo, a mesa integra a programação de 42 painéis da SIM São Paulo. Confira a programação completa em www.simsaopaulo.com

A SIM SÃO PAULO é uma realização da Inker Agência Cultural. O evento tem patrocínio da SKOL, BNDES, COCA-COLA e FUNARTE.

Semana Internacional de Música de São Paulo (SIM SÃO PAULO)
Programação completa SIM São Paulo 2016 em www.simsaopaulo.com
Data: 7 a 11 de dezembro de 2016, a partir das 11h
Local: Centro Cultural São Paulo e casas de shows (Auditório Ibirapuera, Estúdio Music Club, Z Carniceria, Centro Cultural Rio Verde, Jongo Reverendo, jazznosfundos, etc)
Pro-Badge (credencial): R$ 280,00 (até 30/11); R$ 350,00 (a partir de 1/12) pelo site www.simsaopaulo.com
A credencial garante a entrada* a todos os eventos e espaços da SIM São Paulo, entre eles a PRO-AREA, no Centro Cultural São Paulo, e a PRO-AREA Virtual.
*sujeita a lotação dos espaços

Siga a SIM São Paulo nas redes:
fb.com/simsaopaulo
youtube.com/simsaopaulo
@simsaopaulo (Twitter e Instagram)
Spotify

Informações para o público pelo email: info@simsaopaulo.com
Credenciamento para imprensa pelo site do evento: www.simsaopaulo.com

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com