SIM SÃO PAULO anúncia programação de talks no ‘Espaço Skol Music Para Novas Ideias’

A Semana Internacional de Música de São Paulo reservou um local especial para as novas ideias do mercado da música. Dentro da PRO-AREA, no Centro Cultural São Paulo, o Espaço Skol Music Para Novas Ideias será destinado para as empresas ou profissionais mostrarem novos produtos, possibilidades ou reflexões sobre o mercado da música.

Serão 5 talks de 20 minutos por dia, das 15h20 às 18h.

Confira a programação:

03/12 Quinta-feira

15h20 – 15h40 Como se tornar uma empresário da música. Com Celso Silveira (Coordenador Nacional do MEI – Sebrae)

16h – 16h20 – As novas regras do jogo para artistas independentes. Com Marcos Chomen (CDBaby)

16h40-17h00 – O som dos bairros – Geolocalização e o futuro da música independente. Com Thiago Miranda (Air Gig)

17h20-17h40 – Rústica: Branded Content Musical. Com Daniel Simião e Milena Correia (Rústica)

18h00-18h20 – Apresentação da Rede Missão da Terra Flamejante, plataforma de circulação de artistas e produtores do nordeste do Brasil. Com Elayne Bione

04/12 Sexta-feira

15h20-15h40 – Música Tocando Negócios. Com Leonardo Salazar

16h00-16h20 – Vivendo na música – Empreendedorismo e carreira musical. Com Léo Moraes

16h40-17h00 – FBA – Festivais Brasileiros Associados: Vitrines e plataformas. Com Marcelo Domingues

17h20-17h40 – A Tratore apresenta novidades nos seus serviços de distribuição fisica e digital para o ano de 2016, incluindo produtos para geração de oportunidades em tres novas áreas.  Com Maurício Bussab

18h00-18h20 – Cooperativa de Música. Com Felipe Gama

05/12 Sábado

15h20-15h40 – As finanças na palma da mão – aplicativo Qipu. Com Rodrigo Estrela (Gestor da parceria Sebrae/Buscapé)

16h00-16h20 – Criando um festival de Música – Case do FestRua. Com Luciano Balen

16h40-17h00 – Programa de soluções estratégicas para a música: capacitação em gestão para carreiras de Minas Gerais. Com Erick Krulikowski (sócio diretor da iSetor Negócios Criativos e Culturais)

18h00-18h20 – Opportunities and tips for export for now and into the future. (Somente em inglês). Com Robert Singerman

Sobre a SIM SÃO PAULO

Considerada uma das mais importantes music conventions ou (feira de negócios da música) da América Latina, o evento promove o encontro entre profissionais de todos os setores da indústria musical, além de artistas, jornalistas e formadores de opinião do Brasil e de vários países.  Os temas abordados na SIM têm o novo mercado da música como foco e cumpre a proposta de colocar em evidência e em discussão novas ideias e conceitos que estão transformando o cenário mundial. Em 2015,  o evento reafirma sua vocação de capacitar e conectar pessoas, propondo ações que sigam em três direções: 1. exposição de novas tendências musicais (SIM Live); 2. acesso a informações atuais e relevantes (Convention); e 3. Incentivo à formação de novas parcerias (Business & Networking). A Semana Internacional de Música de São Paulo 2015 acontece de 2 a 5 de dezembro, no Centro Cultural São Paulo, Auditório Ibirapuera, Estúdio Music Club, Centro Cultural Rio Verde, Z Carniceria, Jongo Reverendo, Jazz nos Fundos, Jazz B e Family Mob, com palestras, debates, workshops, shows, festas, exposição de fotos, etc. www.simsaopaulo.com

Uma realização da Inker Agência Cultural, que este ano conta com a parceria do Centro Cultural São Paulo e do Auditório Ibirapuera. O evento tem patrocínio da SKOL, BNDES, Ministério da Cultural e Prefeitura de São Paulo/ Secretaria Municipal de Cultural. Também tem o apoio do Guaraná Antarctica, Pepsi, Fusion, Absolut, Apex, BM&A, BME, Embaixada da França no Brasil, Bureau Export de La Musique, Institute Français, Sebrae, São Paulo Conventions & Visitors Bureau, Sympla, HBB Store, Epson, On Stage Lab, Tratore, Play TV e Rdio.

Entre as parcerias de conteúdo para 2015, estão: Natura e Natura Musical, A Construtora Música e Cultura, Associação Cultural DoSol, MMF Latam e a produtora Jazz nos Fundos.

Semana Internacional de Música de São Paulo (SIM SÃO PAULO)

Programação completa SIM São Paulo 2015  em www.simsaopaulo.com

Data: 2 a 5 de Dezembro de 2015, a partir das 10h
Local: Centro Cultural São Paulo e casas de shows (Auditório Ibirapuera, Estúdio Music Club, Z Carniceria, Centro Cultural Rio Verde, Jongo Reverendo, Jazz nos Fundos, Jazz B e Family Mob)
Pro-Badge (credencial): R$ 250,00 (até 30/11/2015) pelo site www.simsaopaulo.com
A credencial garante a entrada* a todos os eventos e espaços da SIM São Paulo, entre eles a PRO-AREA no Centro Cultural São Paulo e a PRO-AREA Virtual (no Facebook).
*sujeita a lotação dos espaços

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com