Scalene, Dona Cislene e ETNO engrossam line-up do 17º Porão do Rock
30 de novembro de 2015
SIM São Paulo encerra a sua terceira edição com a festa ¡BANDIDA! e o evento será transmitido ao vivo para 16 países na América Latina
1 de dezembro de 2015

SIM SÃO PAULO anuncia noite de showcases da gravadora Hearts Bleed Blue

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Hearts Bleed Blue apresenta dois nomes promissores do seu casting na Semana Internacional de Música de São Paulo. A gravadora independente de rock alternativo fará uma noite de showcases com as bandas Sala Espacial Mundo Alto no bar Z Carniceria, dia 04 de dezembro, a partir das 21h.

A banda Sala Espacial, conhecida pelos vocais de Teco Martins (Ex-Rancore), é formada por músicos moradores da ‘Casa Moxei’ – propriedade na capital paulista que servia como moradia, estúdio e casa de shows.

O outro destaque da noite, Mundo Alto, é um quarteto de rock paulistano que utiliza instrumentos pouco comuns em bandas de rock, como a escaleta e o glockenspiel.

Serviço
Showcase Hearts Bleed Blue @ Z Carniceria

DATA: 04/12
Local: Z Carniceria – Av. Brg. Faria Lima, 724 – Pinheiros – São Paulo
Horário:
22h00 – Sala Espacial
23h00 – Mundo Alto
Ingresso: R$ 25,00 / Entrada livre para credenciados SIM São Paulo, mediante apresentação da PRO-BADGE e pulseira na porta do evento.

Sobre os artistas

Sala Espacial
Depois do incêndio em fevereiro de 2014 causado por um curto-circuito, que assolou a ‘Casa Moxei’ – propriedade na capital paulista que servia como moradia, estúdio e casa de shows – e destruiu entre outras coisas, instrumentos, computadores, mobílias e gravações em andamento, surgiu a banda Sala Especial. Formado por músicos moradores da ‘Casa Moxei’ com intenção de transformar a tragédia em um momento de reconstrução, o Sala Espacial é um grupo que se define “livre de limitações de gênero, idade, classe social, raça ou religião e que se destaca pela riqueza cultural e pela habilidade em misturar diferentes ritmos e influências musicais”. Os shows da banda contam com intervenções artísticas, pirofagia, teatro e performances de danças. “Um verdadeiro ritual que vai dos ancestrais aos alienígenas, do mundano ao inefável. Terra, fogo, água, ar, éter, corpo, mente e espírito reunidos através da harmonia e da força do amor e da arte”, explicam os integrantes do Sala Espacial.
Mundo Alto
A banda paulistana lançou o primeiro CD EP em outubro de 2014, trabalho que já estava disponível em formato digital desde abril do mesmo ano. Com seis canções em português, o EP homônimo alterna passagens calmas e guitarras dissonantes ultra distorcidas, trechos sussurrados e acústicos seguidos de levadas mais rápidas e diretas. A Mundo Alto conta com arranjos reforçados por sintetizadores e instrumentos menos comuns em bandas de rock, como a escaleta e o glockenspiel.

Sobre a SIM SÃO PAULO
Considerada uma das mais importantes music conventions ou (feira de negócios da música) da América Latina, o evento promove o encontro entre profissionais de todos os setores da indústria musical, além de artistas, jornalistas e formadores de opinião do Brasil e de vários países.  Os temas abordados na SIM têm o novo mercado da música como foco e cumpre a proposta de colocar em evidência e em discussão novas ideias e conceitos que estão transformando o cenário mundial. Em 2015,  o evento reafirma sua vocação de capacitar e conectar pessoas, propondo ações que sigam em três direções: 1. exposição de novas tendências musicais (SIM Live); 2. acesso a informações atuais e relevantes (Convention); e 3. Incentivo à formação de novas parcerias (Business & Networking). A Semana Internacional de Música de São Paulo 2015 acontece de 2 a 5 de dezembro, no Centro Cultural São Paulo, Auditório Ibirapuera, Estúdio Music Club, Centro Cultural Rio Verde, Z Carniceria, Jongo Reverendo, Jazz nos Fundos, Jazz B e Family Mob, com palestras, debates, workshops, shows, festas, exposição de fotos, etc. www.simsaopaulo.com

Uma realização da Inker Agência Cultural, que este ano conta com a parceria do Centro Cultural São Paulo e do Auditório Ibirapuera. O evento tem patrocínio da SKOL, BNDES, Ministério da Cultural e Prefeitura de São Paulo/ Secretaria Municipal de Cultural. Também tem o apoio do Guaraná Antarctica, Pepsi, Fusion, Absolut, Apex, BM&A, BME, Embaixada da França no Brasil, Bureau Export de La Musique, Institute Français, Sebrae, São Paulo Conventions & Visitors Bureau, Sympla, HBB Store, Epson, On Stage Lab, Tratore, Play TV e Rdio.
Entre as parcerias de conteúdo para 2015, estão: Natura e Natura Musical, A Construtora Música e Cultura, Associação Cultural DoSol, MMF Latam e a produtora Jazz nos Fundos.

Semana Internacional de Música de São Paulo (SIM SÃO PAULO)

Programação completa SIM São Paulo 2015 em www.simsaopaulo.com

Data: 2 a 5 de Dezembro de 2015, a partir das 10h
Local: Centro Cultural São Paulo e casas de shows (Auditório Ibirapuera, Estúdio Music Club, Z Carniceria, Centro Cultural Rio Verde, Jongo Reverendo, Jazz nos Fundos, Jazz B e Family Mob)
Pro-Badge (credencial): R$ 250,00 (até 30/11/2015) pelo site www.simsaopaulo.com
A credencial garante a entrada* a todos os eventos e espaços da SIM São Paulo, entre eles a PRO-AREA no Centro Cultural São Paulo e a PRO-AREA Virtual (no Facebook).
*sujeita a lotação dos espaços

Siga a SIM São Paulo nas redes: 
fb.com/simsaopaulo
youtube.com/simsaopaulo
@simsaopaulo (Twitter e Instagram)
Aplicativo: SIM SÃO PAULO
Informações para o público pelo email: info@simsaopaulo.com
Credenciamento para imprensa pelo site do evento: www.simsaopaulo.com

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Os comentários estão encerrados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com