SIM SÃO PAULO anuncia noite de showcases da gravadora Hearts Bleed Blue

Hearts Bleed Blue apresenta dois nomes promissores do seu casting na Semana Internacional de Música de São Paulo. A gravadora independente de rock alternativo fará uma noite de showcases com as bandas Sala Espacial Mundo Alto no bar Z Carniceria, dia 04 de dezembro, a partir das 21h.

A banda Sala Espacial, conhecida pelos vocais de Teco Martins (Ex-Rancore), é formada por músicos moradores da ‘Casa Moxei’ – propriedade na capital paulista que servia como moradia, estúdio e casa de shows.

O outro destaque da noite, Mundo Alto, é um quarteto de rock paulistano que utiliza instrumentos pouco comuns em bandas de rock, como a escaleta e o glockenspiel.

Serviço
Showcase Hearts Bleed Blue @ Z Carniceria

DATA: 04/12
Local: Z Carniceria – Av. Brg. Faria Lima, 724 – Pinheiros – São Paulo
Horário:
22h00 – Sala Espacial
23h00 – Mundo Alto
Ingresso: R$ 25,00 / Entrada livre para credenciados SIM São Paulo, mediante apresentação da PRO-BADGE e pulseira na porta do evento.

Sobre os artistas

Sala Espacial
Depois do incêndio em fevereiro de 2014 causado por um curto-circuito, que assolou a ‘Casa Moxei’ – propriedade na capital paulista que servia como moradia, estúdio e casa de shows – e destruiu entre outras coisas, instrumentos, computadores, mobílias e gravações em andamento, surgiu a banda Sala Especial. Formado por músicos moradores da ‘Casa Moxei’ com intenção de transformar a tragédia em um momento de reconstrução, o Sala Espacial é um grupo que se define “livre de limitações de gênero, idade, classe social, raça ou religião e que se destaca pela riqueza cultural e pela habilidade em misturar diferentes ritmos e influências musicais”. Os shows da banda contam com intervenções artísticas, pirofagia, teatro e performances de danças. “Um verdadeiro ritual que vai dos ancestrais aos alienígenas, do mundano ao inefável. Terra, fogo, água, ar, éter, corpo, mente e espírito reunidos através da harmonia e da força do amor e da arte”, explicam os integrantes do Sala Espacial.
Mundo Alto
A banda paulistana lançou o primeiro CD EP em outubro de 2014, trabalho que já estava disponível em formato digital desde abril do mesmo ano. Com seis canções em português, o EP homônimo alterna passagens calmas e guitarras dissonantes ultra distorcidas, trechos sussurrados e acústicos seguidos de levadas mais rápidas e diretas. A Mundo Alto conta com arranjos reforçados por sintetizadores e instrumentos menos comuns em bandas de rock, como a escaleta e o glockenspiel.

Sobre a SIM SÃO PAULO
Considerada uma das mais importantes music conventions ou (feira de negócios da música) da América Latina, o evento promove o encontro entre profissionais de todos os setores da indústria musical, além de artistas, jornalistas e formadores de opinião do Brasil e de vários países.  Os temas abordados na SIM têm o novo mercado da música como foco e cumpre a proposta de colocar em evidência e em discussão novas ideias e conceitos que estão transformando o cenário mundial. Em 2015,  o evento reafirma sua vocação de capacitar e conectar pessoas, propondo ações que sigam em três direções: 1. exposição de novas tendências musicais (SIM Live); 2. acesso a informações atuais e relevantes (Convention); e 3. Incentivo à formação de novas parcerias (Business & Networking). A Semana Internacional de Música de São Paulo 2015 acontece de 2 a 5 de dezembro, no Centro Cultural São Paulo, Auditório Ibirapuera, Estúdio Music Club, Centro Cultural Rio Verde, Z Carniceria, Jongo Reverendo, Jazz nos Fundos, Jazz B e Family Mob, com palestras, debates, workshops, shows, festas, exposição de fotos, etc. www.simsaopaulo.com

Uma realização da Inker Agência Cultural, que este ano conta com a parceria do Centro Cultural São Paulo e do Auditório Ibirapuera. O evento tem patrocínio da SKOL, BNDES, Ministério da Cultural e Prefeitura de São Paulo/ Secretaria Municipal de Cultural. Também tem o apoio do Guaraná Antarctica, Pepsi, Fusion, Absolut, Apex, BM&A, BME, Embaixada da França no Brasil, Bureau Export de La Musique, Institute Français, Sebrae, São Paulo Conventions & Visitors Bureau, Sympla, HBB Store, Epson, On Stage Lab, Tratore, Play TV e Rdio.
Entre as parcerias de conteúdo para 2015, estão: Natura e Natura Musical, A Construtora Música e Cultura, Associação Cultural DoSol, MMF Latam e a produtora Jazz nos Fundos.

Semana Internacional de Música de São Paulo (SIM SÃO PAULO)

Programação completa SIM São Paulo 2015 em www.simsaopaulo.com

Data: 2 a 5 de Dezembro de 2015, a partir das 10h
Local: Centro Cultural São Paulo e casas de shows (Auditório Ibirapuera, Estúdio Music Club, Z Carniceria, Centro Cultural Rio Verde, Jongo Reverendo, Jazz nos Fundos, Jazz B e Family Mob)
Pro-Badge (credencial): R$ 250,00 (até 30/11/2015) pelo site www.simsaopaulo.com
A credencial garante a entrada* a todos os eventos e espaços da SIM São Paulo, entre eles a PRO-AREA no Centro Cultural São Paulo e a PRO-AREA Virtual (no Facebook).
*sujeita a lotação dos espaços

Siga a SIM São Paulo nas redes: 
fb.com/simsaopaulo
youtube.com/simsaopaulo
@simsaopaulo (Twitter e Instagram)
Aplicativo: SIM SÃO PAULO
Informações para o público pelo email: info@simsaopaulo.com
Credenciamento para imprensa pelo site do evento: www.simsaopaulo.com

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com