SIM SÃO PAULO 2015: OBRIGADA E ATÉ JÁ

a8cd3047-6e2e-42c4-91a7-3bb858341a7cJá passou um mês. Sim, há exatamente 30 dias rolava a despedida da terceira edição da SIM SÃO PAULO, que foi celebrada com uma festa caliente no Estúdio Music Club, em Pinheiros. A noite de sabor latino ferveu ao som dos DJs brasileiros Flávia Durante e Dolores e do argentino Lagartijeando, além dos shows do hypado Francisco, el Hombre e do grupo La Cumbia Negra.

A music convention só tem motivos para comemorar. Realizada entre 2 e 5 de dezembro, a SIM ocupou o Centro Cultural São Paulo e invadiu casas de shows pela cidade, entre elas o Auditório Ibirapuera e o Jongo Reverendo. Foram 25 showcases (no CCSP), 22 apresentações à noite, e 28 painéis de palestras, debates e workshops, além de reuniões e encontros entre pessoas de várias partes do país e do mundo.

Em 2015, o evento dobrou o número de credenciados em relação ao ano anterior, recebeu 1579 inscritos, com representantes de 17 países e 17 estados brasileiros e somou mais de 9000 pessoas circulando entre as suas diversas atividades. Entre elas, a SIM Social, que estimulou a conexão com a periferia de São Paulo e promete crescer em 2016.

Essa terceira edição será usada como base daqui pra frente. Mas um dos principais desejos é que todos compareçam e estejam sempre por perto, porque o público é a peça fundamental da music convention. Sem as questões pertinentes levantadas durante os debates (sempre cheios), sem as pistas lotadas e sem o desejo da troca, o astral – com certeza – não teria sido o mesmo.

E assim como todo show incrível, a SIM SÃO PAULO pede bis.

Em dezembro de 2016, tem mais. Aguardem pelas datas!

Obrigada!

SIM São Paulo nas redes:
Facebook | Instagram | YouTube | Twitter

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com