Shows comemoram o lançamento do EP “Destudo”.

Comemorando o lançamento do EP “Destudo”, a banda Vladvostock tem a agenda agitada no final de janeiro. O trio se apresenta dia 25 na Augusta 339, relaxa que é feriado (pelo menos aqui em São Paulo), na companhia das bandas Quasar e Fagaraz.

Já no dia 29 a apresentação é no Rio de Janeiro, ao lado de Chapa Mamba e Merlin a Vladvostock realizará sua primeira apresentação fora da cidade natal. O evento rola na casa do selo Cosmoplano.

Sobre a Vladvostock

Em meados de 2012, João Schatzer (Baixo), Rubens Adati (Guitarra e Vocal) e Vitor Albuja (Bateria), na época colegas de escola, resolveram montar uma banda para tocar alguns covers e se divertir com essa coisa linda que chamamos de rock n roll. Depois de alguns shows e ensaios, conversa vai, conversa vem, os caras perceberam que o projeto estava dando certo, mais um tempinho e já começaram a escrever e gravar músicas autorais. Pronto, tinham nas mãos a Vladvostock.

Seus integrantes batizaram sua sonoridade como “Morph Rock”, um estilo musical criado por eles que mescla suas mais diversificadas influencias que vão desde Baião ao Math Rock.

O EP “Destudo” nasceu em 2016, os rapazes trabalharam em cima de quatro canções que pudessem falar sobre os prefixos “des” presentes em suas respectivas vidas. O EP saiu em parceria com dois selos: Banana Records e Cosmoplano Records, ambos sediados fora de São Paulo.

Serviço

Vladvostock lançamento “Destudo” + Quasar + Fagaraz:
https://www.facebook.com/events/1662890977344672/

Data: 25/janeiro (Feriado Aniversário de São Paulo);
Local: Augusta 339 (Rua Augusta, 339 – SP);
Horário: 19h;
Valor: R$20,00.

Vladvostock tocando pela primeira vez no RJ
https://www.facebook.com/events/613808492146269/

Data: 29/janeiro (Domingo);
Local: Rua George Mesquita – RJ;
Horário: 17h – 22h
Valor: R$5,00.

Links: Facebook | Instagram | Soudcloud | Spotify.
Saiba mais:
Noisey | Podcast Crocante/// | Move That Jukebox | Papo Alternativo | Pacóvios.

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com