Serge Erege fecha a primeira noite do Vento Festival

serge erege - credito murillo josé 2wDepois de shows elogiados em festivais como Coquetel Molotov, Bananada, Novas Frequências e Meca, o músico Serge Erege prepara mais uma apresentação especial no Vento Festival, em Ilhabela (SP). O festival, que acontece na praia do Perequê, rola nos dias 9, 10, 11 e 12 de junho, e conta também com atrações como Jaloo, Mahmundi, Bonde do Rolê, Filipe Catto, Johnny Hooker, Bruno Morais e Aláfia. Serge toca às 0h30 na Oca no dia 9 de junho.

Após o sucesso de “Rhythm of the Day” https://www.youtube.com/watch?v=DtaSG4xACEU, eleita umas das melhores músicas de 2015 pelo blog 120 bpm, da Folha de S. Paulo, Serge Erege prepara uma série de novidades. Além de um novo single, “It’s Already Cold”, e um clipe dirigido por ele, o músico lança também um EP e um álbum de inéditas pelo selo Ganzá, da Skol Music, reforçando sua sonoridade synth-pop influenciada pelos anos 80.

Serge começou sua carreira em meados de 2003, exercitando sua criatividade tocando com bandas de amigos e iniciando aos poucos um trabalho de composição autoral. Suas influências são de artistas tão diversos quanto Pink Industry, Chris Isaak, John Maus, Ariel Pink, New Order, Bjork e Geneva Jacuzi. Seu primeiro lançamento oficial foi em 2013, uma live session pela Maww Records.

Serviço

Serge Erege no Vento Festival
Quando: 9 de junho às 0h30 na Oca
Onde: Praia do Perequê – Ilhabela (SP)
Quanto: Grátis

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com