Selvagens à Procura de Lei se apresenta nesta quinta-feira no Prêmio Pindorama

A banda Selvagens à Procura de Lei realiza o último show do ano com a turnê Praieiro nesta sexta-feira, 15 de dezembro, no Hangar 110 em São Paulo. A apresentação será durante o Prêmio Pindorama de Música, onde o grupo está indicado nas categorias: Melhor Clipe com a canção “Tarde Livre”, que tem mais de 385 mil visualizações no YouTube. A faixa também ultrapassou o número de um milhão de plays na plataforma Spotify.
Com o intuito de valorizar a música brasileira e incentivar os novos talentos, a primeira edição do Prêmio Pindorama será sediada no Hangar 110, espaço fundamental para a formação de diversos artistas e palco de shows históricos, o que converge com a missão do prêmio, valorizar a arte e a cultura nacional. São 11 categorias que contemplam Melhor Disco, Capa, Apostas, Show do Ano, entre outras.
Praieiro (2016) é um convite às tardes livres que deixaram de ser tão frequentes desde que a  banda de rock se mudou – em 2013 – de Fortaleza para São Paulo. De refrão explosivo, a faixa “Tarde Livre” ainda remete às origens praieiras do grupo, que também traz elementos do reggae com “Felina” e do xote com “Guetos Urbanos”. Com o novo álbum, o quarteto formado por Rafael Martins (voz e guitarra), Gabriel Aragão (voz e guitarra), Caio Evangelista (voz e baixo) e Nicholas Magalhães (voz e bateria), reforça a sua habilidade em unir o rock ao pop – seja na areia ou no asfalto.

Selvagens à Procura de Lei nas redes sociais:

Site Oficial
Facebook
Instagram
Twitter
YouTube

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com