Selvagens à Procura de Lei lança o clipe de “Tarde Livre”, primeiro single de Praieiro

A banda de rock Selvagens à Procura de Lei, natural de Fortaleza, se prepara para lançar seu terceiro álbum, Praieiro. Enquanto o trabalho não chega, o grupo dá uma mostra do que vem por aí, com o clipe de “Tarde Livre”, primeiro single do disco cujo lançamento está previsto para o começo de 2016.

Com pegada solar, o vídeo ilustra à risca o mote do trabalho: a transformação pela qual a banda passou quando se mudou da capital cearense para São Paulo. “É uma música suave e, ao mesmo tempo, explosiva. Fala sobre se entregar sem medo”, explica o conjunto formado por Rafael Martins (voz, guitarra), Gabriel Aragão (voz, guitarra), Caio Evangelista (baixo, voz) e Nicholas Magalhães (bateria, voz).

 

 

Sobre Selvagens à Procura de Lei:

A banda de Selvagens à Procura de Lei surgiu em 2009, na cidade de Fortaleza. Com Rafael Martins e Gabriel Aragão na voz e guitarra, Caio Evangelista  no baixo e voz e Nicholas Magalhães na bateria e voz, o grupo não demorou muito para lançar os dois primeiros EPs, em 2010: Suas Mentiras Modernas e Talvez eu Seja Mesmo Calado, mas eu sei Exatamente o que eu Quero.

De lá pra cá, lançaram, em 2011, mais um EP, Lado C, e o primeiro álbum, Aprendendo a Mentir, e, em 2013, o álbum homônimo. O rock brasileiro do grupo tem conquistado cada vez mais espaço na cena autoral e sua fanbase aumenta a cada single. Apresentaram-se em importantes festivais no país, como o extinto Planeta Terra, em 2011, e o Lollapalooza Brasil, em 2014.

Selvagens à Procura de Lei nas redes sociais:
Facebook
Youtube
Instagram
Twitter

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com