Selvagens à Procura de Lei é uma das atrações do festival Feeling Pro Rock

Após passar por Rio de Janeiro, Fortaleza, Goiânia e Bahia, é a hora do grupo cearense radicado em São Paulo, Selvagens à Procura de Lei, retornar à capital paulista. Apresentando o mais recente álbum, Praieiro (2016), a banda é umas das atrações confirmadas do Feeling Pro Rock, que ocorre no Espaço Victory,  dia 20 de agosto (sábado). O festival chega à sua segunda edição, e além de SAPDL, traz na programação bandas consagradas do rock nacional como CPM 22, Tihuana, ScaleneStrikeGlória e Vivendo do Ócio.

Intitulado Praieiro, o terceiro disco da Selvagens à Procura de lei, é um convite às tardes livres, que deixaram de ser tão frenquentes desde que a  banda de rock se mudou – em 2013 – de Fortaleza para São Paulo. Inclusive, a deslocalização geográfica do grupo influenciou diretamente nas novas canções. De refrão explosivo, “Tarde Livre” ainda remete às origens praieiras do grupo. A faixa escolhida como single de abertura do disco, já ultrapassa 280 mil visualizações no YouTube.
Após o Feeling Pro Rock, o grupo se prepara para levar a turnê Praieiro à Florianópolis (21.08), Aracaju (22.09), Maceió (23.09), Recife (24.09), João Pessoa (25.09) e Fortaleza (08.10). Outras cidades receberão a banda até o final deste ano.

Selvagens à Procura de Lei @ Festival Feeling Pro Rock
Local
: Espaço Victo
Data: 20 de agosto (sábado)
Endereço: Rua Major Ângelo Zanchi, 825, São Paulo-SP
Horário: À partir das 10h
Ingressos: R$50,00 / Pista (meia entrada ou inteira com 1 kg de alimento)
Vendas onlinehttps://goo.gl/ZuC0Xy
Mais informaçõeshttps://goo.gl/TXTKZ0

Sobre Selvagens à Procura de Lei:

Saída de Fortaleza, a banda Selvagens à Procura de Lei construiu uma trajetória sólida ao longo dos últimos anos. Criado em 2009, o grupo formado por Rafael Martins (voz e guitarra), Gabriel Aragão (voz e guitarra), Caio Evangelista (voz e baixo) e Nicholas Magalhães (voz e bateria) percorreu os principais festivais do país, entre eles o extinto Planeta Terra (2011) e o Lollapalooza (2014).

O caminho bem sucedido foi traçado a partir da discografia composta pelos EPs Suas Mentiras Modernas e Talvez Eu Seja Mesmo Calado, mas Eu Sei Exatamente o que Eu Quero – ambos de 2010 – e Lado C, este último de 2011. O primeiro álbum completo veio no mesmo ano. Trata-se de Aprendendo a Mentir, elogiado por nomes relevantes do cenário nacional e responsável por catapultar o rock do Selvagens aos quatro cantos do país. Em 2013, o álbum homônimo veio reforçar o talento do garotos radicados em São Paulo e aumentar a já relevante fanbase do grupo.

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com