Selvagens à Procura de Lei apresenta Praieiro no palco do Sesc Santo Amaro

Foto: Dário Matos

Foto: Dário Matos

A banda cearense radicada em São Paulo Selvagens à Procura de Lei faz show no Sesc Santo Amaro no dia 10 de setembro (sábado), a partir das 20h. A apresentação faz parte da turnê Praieiro, que já passou por cidades de norte a sul do país como Rio de Janeiro, Fortaleza, Goiânia, Salvador e Florianópolis.

Intitulado Praieiro (2016), o terceiro disco da Selvagens à Procura de lei, é um convite às tardes livres, que deixaram de ser tão frenquentes desde que a  banda de rock se mudou – em 2013 – de Fortaleza para São Paulo. Inclusive, a deslocalização geográfica do grupo influenciou diretamente nas novas canções. De refrão explosivo, “Tarde Livre” ainda remete às origens praieiras do grupo. A faixa escolhida como single de abertura do disco, já ultrapassa 300 mil visualizações no YouTube.

Após São Paulo, os próximos shows confirmados da turnê serão em Curitiba (16.09), Aracaju (22.09), Maceió (23.09), Recife (24.09), João Pessoa (25.09) e Fortaleza (08.10). Outras cidades receberão a banda até o final deste ano.

Selvagens à Procura de Lei @ Sesc Santo Amaro
Local:
 Sesc Santo Amaro
Data: 10 de setembro (sábado)
Endereço: R. Amador Bueno, 505 – Santo Amaro, São Paulo – SP
Horário: 20h
Ingressos: R$6 a R$ 20
Vendas online: http://bit.ly/2bTHYLq

Sobre Selvagens à Procura de Lei:

Saída de Fortaleza, a banda Selvagens à Procura de Lei foi formada em 2009 por Rafael Martins (voz e guitarra), Gabriel Aragão (voz e guitarra), Caio Evangelista (voz e baixo) e Nicholas Magalhães (voz e bateria). O primeiro álbum Aprendendo a Mentir (2011) foi elogiado por nomes relevantes do cenário nacional e responsável por catapultar o rock do Selvagens aos quatro cantos do país. Em 2013, o disco homônimo veio reforçar o talento do garotos radicados em São Paulo e aumentar a já relevante fanbase do grupo. Financiado através de uma campanha de crowdfunding, Praieiro (2016) foi um pedido do estabelecido e crescente público da banda.
Selvagens à Procura de Lei na web

Site Oficial
Facebook
Instagram
Twitter
YouTube
Spotify
Deezer
Napster

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com