Programação do Sesc Pompéia para o mês de julho
1 de julho de 2016
Sound Bullet lança versão para Hotline Bling, hit de Drake
1 de julho de 2016

SELVA lança “We Are”

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

foto - S.E.L.V.A - divulgação 2O primeiro EP do SELVA, dupla formada por Brian Cohen e Pe Lu, acaba de ser lançado nas principais plataformas digitais e também no canal do SELVA no Youtube: https://www.youtube.com/playlist?list=PL3hfjkocn1S2504utymaaLalzDsUz6r17.

We Are” revela-se como a renovação da carreira dos dois músicos e produtores já bastante conhecidos no meio musical. Com melodias e composições da dupla, arranjos extraídos dos teclados, bateria e guitarras dos próprios artistas, as quatro faixas do EP ganharam roupagem eletrônica pelas mãos de Fred Vieira, co-produtor ao lado de Brian Cohen e Pe Lu.

Repleto de influências diversas, “We Are” é muito mais do que um trabalho de música eletrônica, é um disco de música e ponto. As composições ganharam ainda mais brilho nas vozes de Manu Gavassi, Nathan Barone, Sally in the moon, Duo e Koba.

Em “Why Don’t U Love”, música que conta com as participações de Duo e Koba (que também toca guitarra), ficam claras as referências sintéticas de Daft Punk, Pharrel, Disclosure e da dance music de Chic, Jamiroquai e Giorgio Moroder. “Over Me”, segunda faixa do EP, é a mais experimental.  Introspectiva e reflexiva, é música eletrônica para além da pista. “Home” é um respiro para os ouvidos. Melodia fácil, letra delicada e a voz de Nathan Barone trazem um clima solar para a música. E para fechar, “I Found You”, mais uma parceria do SELVA com a cantora Manu Gavassi. Assim como em um bom show, “We Are” termina dançante, alegre e deixa a sensação de que algo mudou para Pe Lu e Brian.

Música importa, e isso fica claro ao ouvir “We Are”.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Os comentários estão encerrados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com