KITA abre o show da banda Muse no Rio de Janeiro
21 de outubro de 2015
Canto dos Malditos na Terra do Nunca inicia nova turnê em São Paulo no próximo dia 31
23 de outubro de 2015

Scalene lança ÉTER em vinil e coloca Cromático nas plataformas digitais

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Aed627794-c2f2-4dd5-b34b-5bbf282fe423 Scalene chega com mais novidades nesta semana. Além de ter disponibilizado novamente o EP de estreia, Cromático (2012), nas plataformas digitais –  pelo selo slap -, a banda de Brasília celebra a chegada do disco ÉTER (2015) em vinil.

Lançada pela Polysom sob licenciamento da Som Livre, a bolacha poderá ser encontrada em lojas especializadas a partir do dia 26 de outubro. A pré-venda online já está disponível no site oficial da Polysom.

Já o EP Cromático retornou ao Spotify, Deezer, Rdio, Napster, Google Play e iTunes. As músicas do álbum, lançado em 2012, são todas de autoria dos irmãos Gustavo e Tomás Bertoni. O sucesso do trabalho é “Nunca Apague a Luz”, que fez parte do repertório da banda durante o SuperStar (TV Globo) e também dos shows pelo país. Confira aqui.


Vinil ÉTER (2015) – Scalene
Preço sugerido: R$ 79,90

Lado A:
1. Sublimação
2. O Peso da Pena
3. Histeria
4. Fogo
5. Gravidade
6. Furacão

Lado B:
1. Terra
2. Náufrago
3. Alter Ego
4. Tiro Cego
5. Loucure-se
6. Legado

EP Cromático (2012) – Scalene
1)  TEMPOS MODERNOS (Gustavo Bertoni / Tomás Bertoni)
2)  ILUSIONISTA (Gustavo Bertoni / Tomás Bertoni)
3)  CEGO MUNDO (Gustavo Bertoni / Tomás Bertoni)
4)  SEMI-TOM (Gustavo Bertoni / Tomás Bertoni)
5)  NUNCA APAGUE A LUZ (Gustavo Bertoni / Tomás Bertoni)

Sobre Scalene

Formado em 2009, em Brasília, o grupo é composto por Gustavo Bertoni (guitarra e vocal), Tomás Bertoni (guitarra), Lucas Furtado (baixo) e Philipe ‘Makako’ (bateria e vocal). Com influências de Queens of Stone Age, Radiohead, O’Brother e Thrice, o quarteto logo chamou atenção por fazer parte do line-up de festivais relevantes, como o Lollapalooza Brasil e o South by Southwest (SXSW), em Austin, Texas, EUA. Recentemente, a banda foi finalista do reality show musical SuperStar, da TV Globo.

 
Links 
Facebook | Twitter | YouTube | Instagram

Aperte o play!
Spotify | Deezer | Rdio | iTunes | Napster | Google play


Sobre o slap

O nome já é sonoro: slap. O selo, que tem a música como DNA, foi criado em 2007 e, desde então, se propõe a apresentar o que há de mais qualificado no mercado. O slap abre portas, experimenta sem cerimônias e provoca quem está aberto a conhecer e ouvir música. Música que não é óbvia ou comum. Seus representantes têm todos a autenticidade como característica. Fazem parte deste grupo nomes como Maria Gadú, SILVA, Marcelo Jeneci, Tiago Iorc, Ana Cañas, Mombojó, Nação Zumbi, Dani Black, Móveis Coloniais de Acaju, Rodrigo Amarante, Céu e Suricato. O slap é vanguarda. É uma marca incentivadora do consumo de música, que inova e atua como uma provedora, sem medo de arriscar, pregando a criatividade com um objetivo: levar o estilo slap para quem curte e vive a música. Além da produção musical brasileira, o slap ainda traz para cá os sons únicos de nomes como Bon Iver, Jim James, Jesse Harris e Beirut. Aproveite o som, viva a música.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Os comentários estão encerrados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com