Scalene é a segunda banda brasileira a participar do Spotify Sessions

Ao longo dos seis anos de trajetória, a banda Scalene acumulou milhas e quilômetros rodados. Mas é possível dizer que 2015 foi especial. Após participar do programa SuperStar, da Rede Globo, os brasilienses estouraram e alcançaram todos os cantos do Brasil, o que não teria ocorrido se não tivessem construído uma base sólida durante o trabalho prévio. Algumas das conquistas do ano? Um contrato assinado com o selo slap (Som Livre), um show no Lollapalooza, o relançamento do disco Real/Surreal e o lançamento do elogiado álbum Éter, que também ganhou uma bela edição em vinil e figurou várias listas de melhores do ano.

Em parceria com o Spotify, o Scalene preparou um presente de fim de ano para os fãs. O grupo lançou hoje (18 de dezembro), a sua participação no Spotify Sessions. Trata-se de um projeto em que a plataforma de streaming convida alguma banda para regravar canções próprias e de outros artistas.

A performance intimista do quarteto brasiliense foi registrada no estúdio Audio Arena, que fica dentro do Estádio do Morumbi (em São Paulo). A apresentação listou cinco faixas autorais e covers das bandas Mumford & Sons e Royal Blood. A música “Sonhador” foi totalmente repaginada. Curiosidade: Gustavo Bertoni (guitarra e vocal), Tomas Bertoni (guitarra), Lucas Furtado (baixo) e Philipe ‘Makako’ (bateria e vocal) criaram a nova versão na hora, dentro do estúdio.

Além do Scalene, outras bandas já gravaram as sessions da plataforma de streaming. No Brasil, a primeira foi feita pelos mineiros do Jota Quest.  Na gringa, nomes do calibre de Interpol, D’Agelo, Foster The People, Pharrell Williams, Beck, Pixies, Disclosure e Vampire Weekend registraram as suas perfomances.

Confira o setlist completo e escute o Spotify Sessions do Scalene aqui: https://open.spotify.com/album/6dWrOsYIeomASB7uVTRnWj

Repertório:
Histeria
Sonhador
Out of the Black (Royal Blood)
Sublimação
Disfarce
The Wolf (Mumford & Sons)
Legado

Ouça nas plataformas digitais: 
Real/Surreal: http://slap.lnk.to/I0AEppr
Éter: http://slap.lnk.to/WGZ81pr

Links:
Facebook.com/bandascalene
Twitter.com/bandascalene
You Tube: scalenetube
Instagram: @bandascalene

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com