Samuca e a Selva comemora aniversário no Centro Cultural Rio Verde, em São Paulo

Gravação Clip Vai Madurar

Gravação Clip Vai Madurar

Samuca e a Selva completa dois anos de vida e celebra no palco do Centro Cultural do Rio Verde, em São Paulo, no dia 9 de dezembro (sexta-feira). A festa conta com convidados especiais que fizeram parte da evolução da banda neste tempo, entre eles As Bahias e a Cozinha Mineira, Laylah Arruda e Edgar Pererê.

Em um show vigoroso e dançante, a banda apresenta canções de “Madurar”, disco de estreia – composto por 12 faixas- além de surpresas ao lado de seus convidados.

O primeiro disco do grupo é naturalmente brasileiro e conta com menções claras a gêneros regionais como o maracatu e o baião, mas também caminha por ritmos latinos e afrobeat, formalizando a diversidade de um trabalho consistente e original que chega pra ficar.

A banda traz ao palco dez integrantes formados por influências distintas que constroem a pluralidade sonora da banda. A profusão de estilos começa com o quarteto de metais: Bio e Kiko Bonato nos saxafones, Felippe Pipeta no trompete e Victor Fão no trombone, transita pela bateria de Guilherme Nakata, o teclado de Marcos Mauricio (que também assina a produção do disco), o baixo de Thiago Buda, a guitarra de Allan Spirandelli, a percussão de Fábio Prior e se forma com frontman Samuel Samuca.

 

SERVIÇO:

Local: Centro Cultural Rio Verde l R. Belmiro Braga, 119 – Vila Madalena
Horário: a partir das 23h
Data: 9 de dezembro (sexta-feira)
Ingressos: R$ 20 a R$ 40
Venda online: https://www.sympla.com.br/festa-de-aniversario-samuca-e-a-selva__103352

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com