Samuca e a Selva apresenta “Madurar” de graça na Fnac Paulista

A Fnac Paulista será palco para o show do Samuca e a Selva, que apresenta “Madurar”, seu álbum de estreia lançado em setembro, de graça. A apresentação acontece dia 24 (terça-feira).

Em um show vigoroso e dançante, a banda apresenta canções de “Madurar”, disco de estreia, composto por 12 faixas. O disco naturalmente brasileiro conta com menções claras a gêneros regionais como o maracatu e o baião, mas que também caminha por ritmos latinos e afrobeat, formalizando a diversidade de um trabalho consistente e original que chega pra ficar.

A banda traz ao palco dez integrantes formados por influências distintas que constroem a pluralidade sonora da banda. A profusão de estilos começa com o quarteto de metais: Bio e Kiko Bonato nos saxafones, Felippe Pipeta no trompete e Victor Fão no trombone, transita pela bateria de Guilherme Nakata, o teclado de Marcos Mauricio (que também assina a produção do disco), o baixo de Thiago Buda, a guitarra de Allan Spirandelli, a percussão de Fábio Prior e se forma com frontman Samuel Samuca.

SERVIÇO:

Local: Fnac Paulista l Av. Paulista, 901 – Bela Vista
Horário: 19 horas
Data: 24 de janeiro (terça-feira)
Grátis

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com