#Respeita as Minas – Festival é organizado pelo programa Heavy Pero No Mucho e Felling

O Heavy Pero No Mucho (Programa da 89fm) está promovendo alguns fins de semana no Feeling só com bandas de garotas, bandas com mulheres no vocal, ou seja, meninas no comando. 

Vamos falar de mulher na música!
Parece desnecessário falar, mas temos que dar ênfase neste assunto. Cada dia mais vemos o protagonismo feminino, e isso não pode parar, graças ao esforço de várias frentes as mulheres têm garantido seu devido espaço.
No que diz respeito à qualidade e diversidade, cada dia surgem novas compositoras, musicistas e artistas, essa nova era musical é a mais rica que já passamos. Pluralidade musical é o que não falta!

O evento quer mostrar exatamente isso, tem muita mulher trabalhando na música e que merece e MUITO a atenção de todos, sem preconceitos!  #RespeitaAsMina

Dentre as várias bandas do evento “Gabi e Os Supersônicos” vem ganhando destaque na cena paulistana desde o lançamento do seu primeiro EP homônimo no ano passado. Foram destaques em programas de televisão com seu clipe, como promessa no Programa “Leitura Dinâmica” da RedeTV e na 89fm.

Junto a Gabi e os Supersônicos também teremos a apresentação das bandas: Mar Morto, Anfear, Iza Molinari Oficial, Val Donato, Dedê Soares, Endigna, Sapataria, Letty and the Goos e Charlotte Matou um Cara.

Serviço:
Festival Respeita as Minas!
Data: 25 de junho
Local: Feeling
Endereço: Rua Domingos de Morais, 1739 – Próximo ao metrô Vila Mariana
Horário: 16h-23h

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com