Resenha: My Magical Glowing Lens e seu álbum “Cosmos”

No último dia 15 a banda capixaba My Magical Glowing Lens apresentou seu recém lançado álbum “Cosmos”, em uma apresentação muito emocionante e única no Centro Cultural São Paulo.

Tão grande quanto o nome, o álbum “Cosmos” é literalmente algo que transcende os limites do universo musical. Muito experimentalismo passando por grandes momentos de puro psicodelismo marcam as 11 músicas que compõem o disco, trazendo a experiência de passear pelo universo em pouco mais de 39 minutos.

A banda formada por Gabriela Deptulsk, Gil Mello, Henrique Paoli e Pedro Moscardi, estreou com um dos álbuns mais expressivos de 2017. “Cosmos” foi lançado em maio deste ano e desde seu primeiro dia se destacou, com letras bem estruturadas e melodias que flertam com o progressivo, cada nova crítica sobre o disco mostra que veio para ficar na história da música nacional.

Na primeira apresentação ao vivo do trabalho, a banda mostrou que sabe o que faz. Subiram ao palco do CCSP com muita confiança, apesar da emoção estar evidente, fizeram um show tão transcendental quanto a o álbum. Mesmo com a ausência do baterista oficial, substituído de forma magistral por Larissa Conforto (Banda Ventre), a banda apresentou um show coeso e bem consistente.

A técnica de cada músico ficou evidente em cada canção e cada nova execução as musicas conduziam de forma progressiva a plateia atenta que retribuía com os devidos aplausos. Culminando em um final bem emocionante, a banda ovacionada de pé por todos se mostrou bem madura e profissional.

Com certeza um dos gigantes da música se ergueu e mostrou que o novo é bom. Posso dizer de forma clara e sincera ESCUTE o álbum, VÁ aos shows e curta muito.

Fotos: Filipa Aurelio (do coletivo We are Not With the Band)

Siga a My Magical Glowing Lens:
Site Oficial
Facebook
Instagram
Twitter
You Tube
Spotify
Deezer
iTunes
GooglePlay

 

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com