francisco, el hombre comemora um ano de SOLTASBRUXA em show no Auditório Ibirapuera
18 de setembro de 2017
Arnaldo Baptista, Lia de Itamaracá e a atração internacional Hinds estão no line up oficial do No Ar Coquetel Molotov 2017.
21 de setembro de 2017

República Popular antecipa álbum sobre Manaus contemporânea com single

Arte de capa por Jéssica Fernandes

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Arte de capa por Jéssica Fernandes

Um amor que sobrevive à morte é o tema que guia “Curió”, da banda manauara República Popular. Ela é uma das três músicas do single de mesmo nome lançado nas plataformas de música digital. De cara, a sonoridade aparece bem diferente e antecipa o que virá no próximo álbum da banda: uma reflexão sobre a cultura e o legado amazônico sob um ponto de vista contemporâneo e urbano.
Ouça: http://bit.ly/CurioSpotify

O álbum que sucede o EP “LIS” (2016) e que está previsto para o começo do ano que vem é o projeto mais ousado da carreira banda. Intitulado “Húmus”, o trabalho vai contra o consumo rápido de música atual na forma de um disco duplo e conceitual, com 24 faixas.

“O número de músicas pode assustar, mas prometemos que vai ser uma experiência muito satisfatória ouvir cada CD integralmente! (risos) Em Húmus, voltamos com as toadas e os sons do beiradão típicos do Norte, agora com muito mais elementos eletrônicos no mix!”, revela Vinítius Salomão, vocalista e guitarrista.

A faixa “Curió” foi antecipada em meados desse mês com um vídeo realizado pela ilustradora Bianca Mól (do canal “Garota Desdobrável”). A animação criada por Bianca adentra o universo das memórias, brincando com a passagem do tempo, fazendo intervenções em fotografias e criando lembranças. Movido pela emoção, o clipe conta a história de um casal do início ao fim, guiados pela flor vermelha e pelo curió, pássaro que representa um amor que é imortal.

Assista “Curió”:

“Ficamos muito felizes com a obra final e o sentimento foi indescritível ao assistirmos pela primeira vez. Curió já é algo marcante para nós e esperamos que muitos outros compartilhem desse sentimento com a gente”, conta Sérgio Leônidas, vocalista e baixista

A República Popular é uma banda manauara criada em 2009, formada por Viktor Judah (vocal e baterista) e Igor Lobo (vocal e violão), além de Sérgio e Vinítius. O grupo traz em seu currículo o disco “Aberto para Balanço” (2015), e o já citado EP “Lis” (2016). No novo single, eles vão de uma psicodelia sensível na faixa-título até um folk com influências da música caipira até um rock em um formato tradicional em uma faixa curta. O single “Curió” está disponível nas plataformas de música digital através do selo Sagitta Records.

Ouça “Curió”:
Spotify: http://bit.ly/CurioSpotify
Deezer: http://bit.ly/CurioDeezer
Apple Music: http://bit.ly/CurioApple
Google Play: http://bit.ly/CurióGoogle
YouTube: http://bit.ly/CurioSYT (lyric videos)
Facebook: https://www.facebook.com/republicapopular
Instagram: https://www.instagram.com/republicapopular/
Twitter: https://twitter.com/republicpopular/

Ficha Técnica:
Gravação e mixagem: Viktor Judah (Manaus, AM)
Masterização: Raphael Mancini (São Paulo, SP)
Arte da capa: Jéssica Fernandes
Participação Especial: Pedro Prestes (Somo2)

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Os comentários estão encerrados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com