Renato Spinosa lança seu primeiro álbum solo

O cantor Renato Spinosa lança seu álbum de estreia, intitulado Beijo Burocrático, já disponível em plataformas online.

Primeiro trabalho solo, o disco vai do jazz ao rock com faixas distintas que reúnem composições criadas especialmente para esse trabalho, assim como músicas antigas feitas há mais de 15 anos.

Beijo Burocrático flerta com o rock nacional dos anos 80 e 90 mas mira mesmo o pop do novo milênio. E como artista, Spinosa traz blues e funk repaginados com letras de poética tipicamente brasileira.

Renato Spinosa é bacharel em composição, pianista, regente e professor da Escola do Auditório do Ibirapuera. Formado em Composição na USP, dedicou-se à musicologia e à composição de diversas peças eruditas, trilhas para curtas de arte e canções para Os Fellas e Monique Maion.

No teatro atuou em espetáculos e como preparador vocal de elencos, além de ter dado voz à música tema da animação “Grafitti Dança”, premiada como melhor animação brasileira no Festival Anima Mundi 2013 e melhor trilha sonora no festival Santa Rosa Mostra Cinema, no mesmo ano. Renato participou como tecladista na turnê do álbum 3, do Seychelles, e gravou com Onagra Claudique o EP A Hora e A Vez, o single “Arrebol” e o álbum Lira Auriverde.

 

Confira Beijo Burocrático em: https://goo.gl/9e03z6

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com