Rapper brasileiro Eliabe Caos ganha concurso no South by Southwest (SXSW)

South by Southwest (SXSW)  é o maior festival de música, cinema e tecnologia dos Estados Unidos. Esse ano o evento, que aconteceu entre 15 e 20 de março, comemorou 30 anos de história e em comemoração foi realizado um festival de vídeos musicais onde concorreram cerca de dois mil vídeos. Ficou a cargo da plataforma Wix Music escolher o grande vencedor. O escolhido foi o rapper brasileiro Eliabe Caos com “As Quebrada É Ponto Com”, clipe dirigido por Léo Souza.

eliabe_1

Gravado em Chicago e Nova York no final de 2015, o vídeo foi lançado diretamente do festival na Wix Music. Além disso, Caos se apresentou no South by Southwest que já recebeu grandes nomes do rap mundial como George Clinton, DJ Khaled e Emicida. O músico e o diretor ainda participaram de um encontro de músicos promovidos pela Wix Music, com o jurado do American Idol e produtor Randy Jackson.

eliabe_2

O reconhecimento vem para coroar a carreira de Eliabe Caos, que conseguiu muita coisa através do rap. “Eu estou envolvido na música desde 1999. Com os trabalhos no rap alcancei outros espaços que não foram só o da música, consegui um bolsa de estudos na PUC -SP e me formei em letras português e espanhol, fiz mestrado em educação”, explica. Para conhecer um pouco mais do músico, acesse o site oficial e confira abaixo o clipe vencedor no SXSW.

Por Wesley Souza

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com