Luiz Lopez apresenta “Visceral” pela primeira vez no Rio de Janeiro
14 de janeiro de 2017
Freddy Groovers dá início aos preparos para shows de 2017
16 de janeiro de 2017

Rancore apresenta os maiores sucessos em show único no Rio de Janeiro

Fotos: Felipe Few

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Fotos: Felipe Few

Também tocam na noite Stereophant, Nove Zero Nove e Zander

Acontece em 22 de janeiro (domingo), às 18h, a única apresentação de um dos grupos mais queridos e cultuados do cenário independente brasileiro na sua tour de retorno. Após anos de hiato, o Rancore apresenta no Rio de Janeiro com um setlist imperdível para os maiores fãs da banda. Completam o lineup os shows de Stereophant, Nove Zero Nove e Zander. O evento acontece no Teatro Odisséia, local de tradição do hardcore e cena alternativa do RJ. As entradas estão no 3º lote e custam R$ 50.

Os paulistas do Rancore prosseguem a turnê limitada, que começou em dezembro do ano passado. Dessa vez, depois de apresentações com ingressos esgotados, a banda chega ao Rio de Janeiro para lavar a alma do público carioca. O grupo surgiu em meados de 2001 e conta com três discos lançados e uma carreira consolidada. Entre eles os seminais “Liberta” e “Seiva”, de 2008 e 2011, que inspiraram uma geração de outros artistas. Além do RJ, os rapazes rodam em 11 estados e 15 cidades diferentes levando nessa tour especial.

Com shows marcados pela energia de seus integrantes, a Stereophant é uma das bandas de destaque da cena indie. Formada por Alexandre Rozemberg (voz), Vinícius Tibuna (guitarra), Thiago Santos (guitarra), Bernardo Leão (bateria) e Fabrício Abramov (baixo), o grupo já tem um currículo de mais de 150 apresentações, incluindo concertos importantes no Circo Voador, Imperator e Circuito Cultural Banco do Brasil. O repertório dos rapazes conta com músicas do álbum de estreia “Correndo de Encontro a Tudo”, relançado em uma nova versão remasterizada, e canções inéditas que estarão no próximo trabalho – esse em produção viabilizada por meio de financiamento coletivo.

Banda de rock independente alternativo, a Nove Zero Nove é composta por músicos que se entregam nos palcos. O conjunto apresenta o show do álbum “Blindado”, lançado em setembro de 2016. As letras reproduzem a agonia da solidão, a indignação sócio política do país e a sonoridade reflete o verdadeiro e visceral.

O quarteto carioca Zander deixa transparecer que segue fazendo o que gosta, esbanjando intensidade e refletindo os diversos sentimentos em sua música, como a inquietude, paixão e entusiasmo. Em tour com o novo trabalho “Flamboyant”, a banda apresenta no Rio de Janeiro um setlist que mistura as novas faixas com as canções do primeiro trabalho “Brasa”, de 2010.

O Teatro Odisseia é um espaço que abriga diversos públicos amantes da cultura em geral. Junto ao Circo Voador e a Fundição Progresso, o local participa do novo grande ciclo de efervescência da Lapa.

Os ingressos para a tour do Rancore estão à venda pela internet (https://goo.gl/JE15O8) e na Loja Lili Rock, na Rua Senhor dos Passos, 52, Uruguaiana. A classificação é de 18 anos.

 

Serviço

Rancore no Rio de Janeiro
Data: 22/01/2017 (domingo)
Horário: 18h às 23h
Local: Teatro Odisséia
Endereço: Avenida Mem de Sá, 66, Lapa – Rio de Janeiro/RJ
Entrada: R$ 50 (3º lote)
Classificação: 18 anos

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Os comentários estão encerrados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com