Projeto Alma de Batera está Crescendo

lapa-44-okDepois de conseguir no final do ano passado o apoio da Odery e da Playtech, a participação de bateristas profissionais têm sido uma constante nas aulas de bateria do projeto Alma de Batera. Já passaram pelas oficinas e nas apresentações dos alunos, bateristas como Cuca Teixeira, Maguinho, Bell Ruschel, Vitor Lambert e Caio Ignácio. Em 2012, novas participações já estão marcadas e contam com a presença ainda nesse primeiro semestre de bateristas como Douglas Las Casas, Nina Pará e Christiano Rocha.

Além das participações dos músicos, o objetivo nos próximos meses do Alma de Batera é buscar abrir novos espaços em outras regiões de São Paulo. Para isso, Paul Lafontaine, criador do projeto, conta com a participação de todos que acreditam no trabalho feito por ele e também no potencial de seus alunos.

Após a participação na 2ª Edição do “Projetos de Garagem”, idealizados pelas empresas IdeiaFixa e Inesplorato, o projeto ficará até o final do mês de junho disponível numa plataforma de um site de financiamento coletivo, o Movere Me, com o objetivo de arrecadar verba suficiente para a abertura de duas novas oficinas.

A meta é arrecadar 22 mil reais até o final do prazo.

virada-8-okA pessoa que contribuir receberá em troca uma recompensa de acordo com o valor de sua contribuição. Todas as recompensas são pré-determinadas e estão postadas no site com valores variados. São desde chaveiros e bottons personalizados, camisetas do projeto, o jogo da memória usado nas aulas, até o apadrinhamento de um aluno do projeto ou uma visita e a participação na oficina.

“Nesse momento, contamos com todos que acreditam no projeto, que gostariam e que possam colaborar. Precisamos de todos para conseguirmos alcançar a nossa meta!” ressalta Paul.

Se o projeto não alcançar a meta no prazo determinado, o dinheiro não será investido e os incentivadores recebem o dinheiro de volta.

A Irmandade da Percussão, pilar no qual se apoia o Drum Channel Brasil, certamente vai se sensibilizar e espalhar essa ideia. Se você acredita no projeto e quer de alguma forma colaborar, agora é o momento!

Acesse: http://www.movere.me/projeto/112-alma-de-batera/

Recompensas estão postadas nesse link e esperando os incentivadores!
Veja aqui o vídeo da parceria com a Odery:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=UWqw4NsGsOc[/youtube]

 

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com